Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece a fabricante Pixxo (Dr. Hank)? Ela seguraria estas configurações?


Posts recomendados

Olá, pessoal! Sou novo no fórum e tenho uma dúvida.

 

Ontem, um conhecido veio me oferecer um computador com as seguintes configurações:

 

Processador: AMD FX 4300 3.8GHz

Memória: 4GB

Placa de Vídeo: GTX 650TI 1GB

HD: SEAGATE 1TB

Acompanhando monitor de 19.5'', teclado, mouse e speaker.

 

Tudo isso por 900 reais.

 

Porém, eu tenho um grande receio chamado PIXXO PW-500 500W REAIS, aquele modelo de aço escovado. Tentei pesquisar inúmeros reviews na rede e não achei nada que falasse em específico dessa fonte em específico. 

 

No final do ano, estarei indo ao PY e minha pretensão é comprar uma fonte Corsair (ou de outra boa fabricante) de 600W/650W, trocar o processador para o topo de linha FX (c/ soquete AM3+), comprar mais um pente de memória e trocar a VGA, assim como a fonte, como disse antes.

 

Porém, meu receio é o seguinte: vale a pena correr esse risco com essa bomba em mãos? Quero utilizar, por hora, esse PC para aplicações leves, como CS:GO, navegação web e etc...

 

Enfim, preciso da ajuda de vocês!

 

Valeu, turma. Obrigado.

 

EDIT: a placa-mãe dessa configuração é asus m5a78l-m, eu teria problemas para alterar a VGA para uma mais atual depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...