Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não esta rodando a 144hz


Posts recomendados

@_Pedro_1002_ Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, quais as configurações da sua máquina?

Já se certificou em checar no painel de controle da sua placa de vídeo ou no windows se o monitor está de fato rodando na taxa de atualização correta?

Qual cabo está utilizando?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 i7 8700K , RTX 2060, z360, 16 gb de ram, eu uso este monitor a mais de um ano ja, so q essa semana comecei a sentir que estsva diferente e quando fui ver nao estava mesmo rodando a 144, ja me certifiquei de tudo que conheco, esta tudo certo, nao faco ideia do porque esta dando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente no painel da nvidia ta configurado certo mas o windows ta limitando,
valida nas configuraçoes do monitor pelo SO(no da nvidia/radeon diz 144 mas no painel das configurações do monitor ta 75),
segue o link de como localizar.
https://support.microsoft.com/pt-br/help/824570/how-to-change-the-default-refresh-frequency-setting-of-a-guest-pc-for
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...