Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler barulhento depois de limpeza


Posts recomendados

Boa tarde, recentemente limpei meus periféricos e resolvi limpar minha tela também (tenho um computador com cpu integrada, então é só a tela) e com um pano pouco úmido que usei para limpar os periféricos, passei na tela e na parte de trás do computador, onde fica o suporte e etc (meu computador é do modelo AOC M92E). E depois disso a ventoinha ficou extremamente barulhenta desde o boot até o último clique do mouse para desligar o computador. Resolvi abrir o computador para ver o motivo de tanto barulho mas como nunca tinha aberto ele antes não sei como 'diagnosticar' o problema, mas mesmo assim limpei tudo com papel higiênico mas o problema persistiu. Me parece que as hélices estão batendo em alguma coisa, por ela estar solta ou por estar seca (procurei como lubrificar o cooler mas ainda não tentei porque tenho medo de danificar alguma coisa que não precisasse ser mexida, sendo que antes de fazer essa limpeza nunca tinha lubrificado o cooler). O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RESOLVIDO] Tinha uma proteção de metal que cobria as bordas das hélices e uma das bordas estava "inchada" e mesmo desparafusada ainda encostava nas hélices quando ligava o computador, a solução foi retirar essa proteção e colocar lubrificante (eu usei DW) no suporte do cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...