Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, galera! Beleza? :D

Estou indo ao Paraguai no final do ano (na época de festividades) e pretendo montar um computador do zero. Vi que mesmo o câmbio estando em alta, compensa - e muito - do que montar um em solo brasileiro. Porém, como eu estou muito desatualizado na questão de hardware, gostaria da sugestão de vocês de boas configurações.

Tenho uns 3500/4000 reais para investir em um computador para jogar os jogos atuais (não necessariamente em 4K, mas sim em 1080p). Além de montar o PC, pretendo comprar um monitor 23" e teclado/mouse para poder ter uma boa experiência de jogo.

Dito isso, chego ao veredito final: em qual lugar de Ciudad de Leste posso comprar os componentes? E além disso, quanto, em média, eu gastaria com a determinada configuração que vocês vão me auxiliar a montar?

OBS: já tenho um SSD de 240GB em meu notebook que pretendo reaproveitar no computador para instalar o S.O! 😎

PRECISO MESMO DA AJUDA DE VOCÊS!

Postado

Ryzen 5 3600

placa-mãe B450 (Indico a ASUS TUF ou MSI TOMAHAWK)

GTX 1660ti

2x8GB ddr4 2666 a 3000 mhz com CL 14/15

Fonte Corsair CX 550 watts.

Se precisar um HD Seagate barracuda 7200 rpm

Veja se consegue comprar também um monitor de 144hz de 1 ms.

Teclado mecanico e mouse com alto dpi que se ajuste conforme você gosta da pegada dele na sua mao (Veja linhas da Red Dragon se quiser alto mais top veja Corsair e Logitech). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...