Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar o driver dos ryzen 3000!??


Posts recomendados

Olá pessoal,sou meio leigo quando o assunto é Pc, comprei meu Pc recentemente e possuo um ryzen 5 3600,para jogar e outros afins,e surgiu nas últimas semanas um novo driver para ser instalado para ele,porém aí é que estou com uma pulga atrás da orelha!

 

Baixei o driver no site,e abri o launcher dele,neste momento começou a extrair uma série de arquivos,que refere-se aos programas contidos nele,até aí tudo bem,após alguns segundos a janela de instalação apareceu e apenas pediu uma rápida confirmação,confirmei e ao final,o driver estava supostamente instalado,no entanto,por algum motivo o aplicativo continuava a extrair indefinidamente,um negócio sem fim,não parava de extrair,isso se realmente extraía algo,deixei por 30 minutos e continuava lá,extraindo...apaguei tudo e baixei novamente o aplicativo e ocorreu a mesma coisa,apaguei novamente,fui lá no windows update e lá indicava que não há driver a ser instalado nele pois está atualizado,mesmo sem baixar de fato o novo driver,baixei um aplicativo de atualizar driver e também indica que está instalado o driver mais recente,mesmo sem realmente estar pois apaguei devido ao problema de extração "infinita",me perdoem o texto...mas velho,como posso atualizar a criança!?

 

Mais tarde vejo se posto umas fotos da incógnita...

 

Obrigado!

 

OBS: Após a suposta instalação,apesar de estar extraindo indefinidamente,fui verificar se atualizou,e a última data se referia só ao primeiro uso do processador,ou seja,não havia atualizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlquimistaBR Baixe sempre os drivers dos sites do fabricantes.

 

Para placa-mãe, site da placa-mãe claro.

 

Para processador a mesma coisa.

 

E por ai vai.

 

Programas para instalar drivers, nunca uso, ele pode acusar 99+ drivers desatualizados, mas não instale nenhum que venha dele, pois esses programas instala drivers que nunca estiveram e nem nunca vai estar no site do fabricante das peças.

 

De forma a responder sua pergunta, é isso, site do fabricante e versão mais recente apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...