Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte para GTX 1050 Ti 4GB


tutu467

Posts recomendados

Fui presenteado com uma GTX 1050 Ti 4GT , gostaria de saber se posso coloca-lá em meu computador sem riscos de incompatibilidade. Atualmente estou utilizando de 1 estabilizador, por falta de um filtro de linha... Anteriormente me disseram que minha fonte é "bomba" , e que oferecia enorme risco à placa de vídeo, e que utilizar um estabilizador seria pior, embora já estou há anos com esse setup e não aconteceu nada ainda... 

 

Fonte (peço desculpas por utilizar de uma imagem)

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR (Detalhes)

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6670

Processador: Phenom II 4x 960T

Memória: 8gb Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tutu467 disse:

A placa de vídeo foi um presente, não posso trocá-lo, remover o estabilizador com esta fonte seria pior?

Não, pior é continuar usando o estabilizador. Presta atenção na questão da tensão, tem estabilizadores que rebaixam a tensão pra 110. Mas pessoalmente eu não arriscaria colocar a placa com essa fonte, mesmo ela sendo de baixo consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...