Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Principal TV Samsung un49mu6300gxzd


Posts recomendados

Boa noite, estou precisando de uma ajuda...

 

Recentemente (domingo) minha TV da Samsung modelo un49mu6300gxzd, parou de funcionar e fica apenas aparecendo o logo da marca e fica nisso ou até mesmo fica reiniciando.. levei em uma assistência técnica, e avaliaram como um possível pico de energia que pode ter acontecido e ter dado problema na placa principal dela.. Encontrei a peça no ml por 450, porém estou com duvida para trocar a placa o processo é parecido com uma MB de PC ou diferente.. tem algum cuidado especial?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LCN Vintage 1980  Obrigado pela ajuda, tenho uma outra TV da LG (um pouco mais antiga), ela está com os LEDs de fundo acesos enquanto fica ligada, isso pode ocorrer devido a um possível pico de energia também ou pode ser outros fatores? Seria mais ou menos como na figura abaixo, porém na parte central da TV com varios acesos,,

 

image.thumb.png.6ecf2093659be98f6e832b35377f6de9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IkPhoenix Não isso é comum nas lgs,isso ocorre quando o prisma se descola dos led,isso porque elas foram mau fixadas na fábrica mesmo entra muitas lgs assim aqui,nesse video mostra o procedimento de como deve fazer.

Ou se você preferir pode optar pela opção de trocar as reguas de led.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...