Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake 500W suporta Core i5 8400 e GTX 1060 6GB Strix?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

No momento estou usando uma fonte de 600w da PCYES ELECTRO V2 80PLUS  mas ela esta com um ruído, acredito que seja no cooler, e então se eu precisar enviar a fonte pra garantia eu queria saber se uma fonte de 500w Thermaltake que tenho aqui aguenta minha config enquanto a outra esta na garantia.

 meu pc 

i5 8400 

gtx 1060 6gb asus rog strix

hd 1tb

placa-mãe h310m

water cooler 120m 

 

Eu usava essa fonte de 500  em outro pc igual as config do meu, mudando apenas que o processador era um i5- 7400, se ela aguentava d boa a confiq acredito que nao ovu ter problemas com ela no meu pc atual. o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela faz um ruído, não o tempo todo. Quando abro um jogo parece que ele fica mais alto pode ser do cooler mas não tenho certeza se o cooler é pwm pra controlar rotação. 

Infelizmente vídeo não vou conseguir agora porque não to mais com a fonte instalada.

 

Encontrei um vídeo aqui com o mesmo barulho, só muda a marca. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@pedro009 No vídeo que você enviou para ser o cooler mesmo. O seu está exatamente dessa forma? Pergunto porque, se fosse o caso de um ruído agudo e intermitente, poderia ser coil whine ou interferência por harmônicos (algo que um chuveiro eletrônico ligado na mesma rede elétrica poderia provocar, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...