Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim no forza 7


Posts recomendados

galera estou com um problema de desempenho somente no game forza motorsport 7, meu pc e muito bom roda tudo no ultra, porém quando entro no forza 7 e começo a correr ele fica travando muito, ficando impossivel de jogar, se alguem souber me resolver eu agradeçeria muito,pois o jogo foi caro pra mim e eu quero muito jogar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia.
Qual a sua configuração?

Tenho um i5 4670, 8Gb, GTX760 OC e um SSD. Eu rodo no mínimo (que visualmente é equiparável ao médio/alto no Euro Truck Simulator), o jogo é pesado, mas não chega a travar, da alguns lags mas bem leve.

Não sei se pode ajudar, mas como ninguém respondeu talvez ajude, pesquise no Youtube sobre configurações de vídeo do Forza, eu vi uma para o Euro Truck Simulator 2 e ajudou muito o jogo a ficar mais leve. Sei que são dois jogos diferentes mas eu tinha muitos travamentos no ETS2 também, nele eu rodo no médio/alto e tinha alguns lags, vi um vídeo no Youtube com o cara explicando algumas configurações personalizadas de vídeo, tem umas que você pode deixar no baixo sem afetar muito o visual.

Eu sempre deixo as sombras no baixo, a vegetação também pesa muito, mas tem outros efeitos graficos que podem ser alterados.

*Minha GPU esta muito defasada, perdi a chance de pegar a 1060 na epoca, estou pensando em pegar a 1660 agora
**Sinto que 8Gb também não estão dando mais, o ideal é 16Gb, no trabalho tem um notebook com 12Gb, você já sente a diferença.
***Tô sentindo necessidade de trocar a CPU agora, rendeu bem esses anos todos, é caro, mas dura aí para mais de 5 anos e para jogos leves da para uns 7 anos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...