Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei nova placa, quero colocar no meu pc uma placa-mãe h61 um processador Core i3 3250 uma memoria ram de 4gb, hd 500g, mais a minha fonte está marcando, potencia real 200w / pico de potencia 300w, será  que ela suporta essa placa com o processador memoria e hd ??

Postado

Qual a marca e modelo da fonte? De antemão já adianto que provavelmente ela suporta ser peso de papel, segurar porta, ligar luzinha de natal... Pra PC são pouquíssimas as fontes abaixo de 400 W que prestam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...