Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo desligando: fonte Corsair VS 550 suporta i5 9400F e GTX 1660?


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Hoje troquei as peças do meu PC, comprei processador, mobo e placa de vídeo e mantive os hds e fonte que já usavam, porém ao ligar o pc percebi que a placa de vídeo não dava vídeo e após alguns segundos os coolers desligavam.

 

Dei uma pesquisada se a fonte aguentava a placa de vídeo, e em todos lugares apontavam que sim.

 

Segue a configação:

Fonte Corsair vs 550

CPU Core i5-9400F

MOBO B360M AORUS GAMING 3

GPU GTX 1660 6gb

 

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Sim, formatei o PC por completo.

 

Pessoal, desativei a opção "CMS Support" da BIOS, e a placa de vídeo antiga parou de funcionar, e a nova placa de vídeo passou a funcionar, porém os coolers desligam após um tempo.

 

Os hds também também pararam de ser reconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou novo aqui, estou tendo basicamente o mesmo problema, porém minha fonte é uma VS600, já tentei várias coisas, mesmo 9400F com 16 gb corsair 2666 e uma asus tuf h310M, se alguém puder ajudar ou teve o mesmo problema e resolveu ajude por favor, não sei se estou no lugar certo, desculpe se eu estiver no lugar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...