Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova não dá vídeo


mezz

Posts recomendados

Comprei a placa de vídeo rx550 da Power color e fui testar, o PC liga, a fonte também, porém não dá vídeo nenhum. Não sei o que fazer, falaram que usa o cd de instalação depois, mas se não tá nem dando vídeo. Não entendo direito sobre e não sei o que fazer, se alguém puder ajudar.

Essas são as configurações do meu PC:

Processador Amd fx6300 3,5GHz

6gb de memória
500gb de HD.
Placa-mãe Asrock n68-s3 fx

Fonte 400w gamemax GP400A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola minha querida,boa noite 

voce por acaso da ligando o cabo HDMI na placa de video ?

se nao for isso você pode tentar Desoxidar a memoria RAM (ou seja passar uma borracha) 

caso nao for isso também tente fazer o mesmo com a placa de video 

MASSSS

eu acho que você devia dar mais uma olhada nessa: 

voce por acaso da ligando o cabo HDMI na placa de video ?

GRANDE ABRAÇO 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Luiza Soares disse:

Estou usando o HDMI, não desinstalei porque nem deu vídeo com ela, mas vou testar instalar o CD e apagar os antigos.

Usa o programa DDU. Entra em modo de segurança (botão do windows + R, escreve msconfig e dá enter, vai na aba inicialização e marca inicialização segura) e escolhe a opção de desinstalar o driver e desligar. Quando desligar você coloca a placa nova e liga de novo.

@Luiza Soares Agora que reparei... Sua memória está com latência extremamente alta (CL 31) e frequência extremamente baixa, 1070 MHz... Deve estar operando com desempenho risível. Qual a marca e modelo dessas memórias? Pra uma memória DDR3 básica você teria que ter aí algo em torno de CL 9 e 1333 (dividido por 2, 666) de frequência. Parece que você está com memórias incompatíveis.Tem que tentar arrumar isso daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 18/10/2019 às 23:27, fefellw disse:

quando eu comprei minha placa de vídeo a mesma não dava vídeo eu tentei inúmeras coisas nem uma deu certo,pórem quando eu limpei o pente da placa de vídeo com uma borrachinha comum de lápis mesmo e um cotonete ela voltou a funcionar perfeitamente.

é melhor passar um limpa contato com ela desligada.

estou com  o mesmo problema, uma placa de vídeo nova que ligou, mas depois que desliguei e liguei ela não dá mais vídeo, já testei em outro pc ela estava dando erro na entrada de HDMI, e só funcionava VGA, agora nem dá mais vídeo dá.

tenho quanto tempo de troca e garantia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...