Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaovitorpacagnan

Meu pc nao esta com um bom desempenho com placa nova

Posts recomendados

Eu comprei esses dias uma rtx 2070 da EVGA. Mas os fps estão muito baixos para o nivel dela. Eu possuo um i7-7700, 16 gb de ram, uma fonte de 550W. 
O que sera que eu faco?

OBS: Comprei a placa faz uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joaovitorpacagnan Bom dia, muito baixo qto? e tem q ver se você n ta comparando com a RTX 2070 super se a sua n é a super vai ter menos fps, e se alguem tem um cpu melhor e ram mais rapida obviamente vai ter mais FPS, e q fonte é? da pra descobrir tambem com o msi afterburner como ta o uso de gpu e cpu no meio do jogo, tente ve como ta o uso dos 2, mesmo o i7 7700 tendo 8 threads ele ainda é um quad core, ele aguenta bem mais em alguns jogos com uso d cpu mt alto ele se sai bem mal tipo no assassins creed odyssey . olha o show d gargalo com uma gtx 1070 '-'

https://www.youtube.com/watch?v=qYw_NnblzNc

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é problema de drivers. Tenta instalar outra versão seja mais recente ou mais antiga.

No painel de controle NVidia vá em "gerenciar configurações 3d", em "modo de gerenciamento de energia" coloca em "preferência para desempenho máximo".

Compartilhar este post

Link para o post

@roberta187  Entao, o meu Fortnite nao esta conseguindo cravar no 200 fps ( com todos os graficos no baixo).A minha fonte e uma da Mtek, eu nao sei muito bem as especificacoes dela. Eu nao sei se mudo algo no Presicion X1 da EVGA. Eu ja instalei todos os drivers no Driver Easy!
Eu vi videos de pessoas jogando com praticamente a mesma configuração e o jogo fica na faixa dos 240 fps (com os graficos no minimo)

adicionado 3 minutos depois

@Sergio NewSonic Eu instalei todos os drivers no Driver Easy! Sera que instalo de novo os drivers da placa?

Compartilhar este post

Link para o post

@joaovitorpacagnan grafico no minimo o que limita é o cpu nao a placa, e os drivers instale usando o geforce experience sempre ele procura ja o proprio pra sua placa e instala ou baixa no proprio site da nvidia.

https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/geforce-experience/

e sobre a fonte pelo q pesquisei aqui mesmo no Clube do Hardware

n parece confiavel, ela pode ta limitando seu pc '-'.

use o msi afterburner e coloca na tela la e ve o uso d cpu e gpu e ve os clock  também nos jogos, só pelo FPS n da pra saber nada o que ta acontecendo, ai n adianta nada, mas enfim uma gtx 1660ti faz em media 300-415 FPS no baixo no fortnite

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @roberta187, eu tive alguns problemas pessoais e nao consegui entrar no pc esses dias. Eu dei uma pesquisada e os fps estão mtos baixos no fortnite por causa da nova season,eu percebi pois todos os jogadores e criadores de conteudo estão reclamando  .Eu joguei cs e estava na casa dos 300 a 500 fps, no 4:3 e com os graficos nos minimos ( pois sao os ideais para jogar em 4:3). Acho que esta numa boa taxa, o que você acha e o que devo fazer? Pois eu nao consegui configurar o msi afterburner.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...