Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga sem video e sem mouse e teclado


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite, semana passada percebi que meu pc estava muito sujo e resolvi limpa-lo, removi todos os coolers, fonte (removi todos os cabos conectados na placa-mãe), placa de vídeo, ssd e hdd, limpei da forma que sempre faço e nunca deu nenhum problema e remontei, entretanto quando fui liga-lo ele não deu imagem e o teclado e mouse não ligavam, então resolvi re-fazer todas as conexões, porém também não resolveu, tentei retirar a memoria RAM e limpa-la com borracha branca com pouca pressão e também nada.

 

Por ultimo resolvi ligá-lo sem o ssd e o hdd conectados na placa-mãe e o computador ligou com o mouse e teclado tudo certo, porém obviamente sem o ssd ele n entrou no windows apenas na bios, então dei um salvar configurações na bios e reiniciar e quando reiniciou desliguei e conectei de volta o ssd e o hdd e quando liguei ele ligou de forma correta abriu o windows, teclado mouse, tudo certo, usei ele por horas e horas, enfim achei que havia resolvido o problema porém, no dia seguinte quando fui ligar ele, o mesmo problema aconteceu e eu refiz o ritual de ligar sem ssd hdd, salvar config bios e ligar de novo com o ssd/hdd ligados e funcionou de novo, e isso se repetiu durante toda a semana.

 

Também percebi que quando eu ligava com o hdmi conectado na placa-mãe e não na GPU ele dava imagem informando que eu precisava selecionar um boot device e dar reeboot.

 

Alguém sabe como eu posso resolver esse problema por completo. Não aguento mais fazer esse ritual, kkkkkk.

 

*O windows está instalado no ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...