Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho abaixo no CSGO (i7 2400 + GTX 1650)


Posts recomendados

Olá pessoal, esse é o meu primeiro post nesse fórum e gostaria de saber primeiramente o porque de meu pc com as especificações que tenho não roda por exemplo o jogo CSGO com no minimo 150fps. Eu vejo alguns videos no Youtube do pessoal rodando o game com o que eu acho que sejam as mesmas configurações que a minha maquina, porém no vídeo os caras rodam o game a 200/350 fps enquanto o meu não passa de 100fps dependendo do mapa.

 

Minha configuração é:

Windows 10 (64 Bits)

GTX 1650 4gb GDDR5

i7-2400 CPU @ 3.40ghz   3.80ghz 

8gb de memória RAM 1333mhz

Fonte: 500W 80 Plus Bronze ( ocz500sxs2 )

 

Não uso no-break ou estabilizador, apenas ligo diretamente na tomada 110v.

 

Alguém saberia me dizer qual seria o problema ?

 

 =========

edit

==========

 

Depois de ficar mexendo nas configuração do jogo, descobrir que quando ativo a renderização multi-nuclear o fps chega aos 200~240 fps, acho que era isso o  problema.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RS Faria disse:

@ReenanxD

 

Acho que ele perguntou dentro do jogo.. Geralmente, você nem mexe nas configurações do driver, a não ser em casos BEM específicos..

Dentro do jogo não tem essa opção de anti-aliasing somente no painel da nvidia mesmo.  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...