Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte de gpu foi colocado certo??


Posts recomendados

Fala galera, traquilo?

então, eu como um bom brasileiro fiz minha gambiarra, digo... meu proprio suporte de gpu.

A questão é, eu devo deixar como está na foto(entre a placa e o backplate)? ou devo apoiar na carenagem de plástico da placa, logo abaixo?

desde já, 20191019_223455.thumb.jpg.669996cf87240394a5685a0e964d5703.jpgobrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Que placa é? A não ser pras mais robustas e pesadas, suporte é totalmente desnecessário (e até pra essas questionável). Pessoalmente eu deixaria sem. Usou que material pra fazer? Essa parte do backplate pode esquentar, se for plástico é capaz de acabar dando uma ruim.

fiz com régua de material escolar, coloquei uma fita isolante na ponta

a placa é uma rtx 2060 galax branca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xXViniciusHenriqueXx Pelo que eu já vi na internet, o suporte de gpu deve pegar na parte plastica onde tem os fans, não no backplate ou pcb da gpu.

 

Ou seja, ele tem que estar mais abaixo do que foi colocado, essa ponte que está na gpu era para estar na parte de baixo em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@xXViniciusHenriqueXx Pelo que eu já vi na internet, o suporte de gpu deve pegar na parte plastica onde tem os fans, não no backplate ou pcb da gpu.

 

Ou seja, ele tem que estar mais abaixo do que foi colocado, essa ponte que está na gpu era para estar na parte de baixo em branco.

beleza, valeu

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, RS Faria disse:

Eu improvisei algo pra minha 770, pois ela já tem seus 5 anos de idade.. Mas, ao meu ver, o ideal seria levantar a placa toda, ou seja, o ponto de apoio deveria ser na carcaça dela, não entre o backplate e a PCB..

simm, vou fazer isso, vlwww

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...