Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ideal até R$ 350,00 para FX 4300


Posts recomendados

4 horas atrás, Tribunal disse:

Amigo primeiro eu recomendaria você trocar essa fonte antes de colocar qualquer placa de video

 segundo qual o orçamento que pretende gastar?

Qual seria o motivo para a mudança de fonte? 
Antes eu usava uma Placa de video AMD Radeon R7 250x e ela supria todas as minhas necessidades, pretendo gastar em torno de 350

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@Fernando Monteir Bom primeiro muda a fonte como já foi falado .

Você pode ir pensando em uma RX570 é hoje o melhor custo/benefício .

Mas que seu processador de uns gargalos , mais para frente pega um outro kit mais atual . 

Acha mais viável mercado livre ou lojas “de nome” aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fernando Monteir O fato da sua placa de vídeo antiga ter queimado joga ainda mais suspeita em cima da fonte. Você liga o computador direto na tomada ou há algum equipamento no meio do caminho?

 

Bem, o mais interessante seria tentar pegar uma placa de vídeo usada no AliExpress. As melhores placas que você irá encontrar no mercado nacional perto desse valor são a GT 1030 GDDR5 e a RX 550 GDDR5, que costumam ter custo x benefício bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, KairanD disse:

@Fernando Monteir O fato da sua placa de vídeo antiga ter queimado joga ainda mais suspeita em cima da fonte. Você liga o computador direto na tomada ou há algum equipamento no meio do caminho?

 

Bem, o mais interessante seria tentar pegar uma placa de vídeo usada no AliExpress. As melhores placas que você irá encontrar no mercado nacional perto desse valor são a GT 1030 GDDR5 e a RX 550 GDDR5, que costumam ter custo x benefício bem ruim.

Ligo direto na tomada, segundo o técnico todos os componentes estão bons, apenas a placa que ficava desligado vídeo dps de alguns minutos em uso, foi testada em outro pc e não durou muito tempo, o vcore dela estava c problema e queimava os capacitores, algo do tipo.

 

Correndo pro aliexpress o que posso conseguir no custo x benefício aproximado desse valor por lá? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...