Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black friday em informática existe mesmo????


Posts recomendados

Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.

Estou pretendendo fazer um up no meu computador, apesar de estar tudo rodando sem problemas mas o que pretendo comprar está caro, e são dois itens apenas, processador e placa-mãe, talvez inclua no pacote um ssd m2 nvme.

Como não acompanho esse movimento chamado "Black Friday" porque compro quando necessita ou quando quero, mas nunca calhou de ser por ocasião de um evento desses, então só ouço falar dele, ficamos sabendo de alguma coisinha que mandam por e-mail, mas como não vou comprar nem entro em detalhes.

Então o que quero saber é se de acordo com anos passados, realmente ocorre promoções anuais na área da informática, ou é só de "besteiras" deixando coisas mais significativas como essas que pretendo comprar, placas de vídeo possante, etc.

Resumindo: Vale a pena aguardar até dezembro para comprar ou tanto faz; quem pode responder isso é quem acompanha sempre esses eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil é tudo uma farsa, tem aquelas ofertas relâmpago nos grandes supermercados, onde o cara diz de R$ 4.000,00 por R$ 1.800,00 em 20 x sem juros (essa é a única parte certa e convidativa) ai você entra na internet e acha o mesmo produto em outro local por preços semelhante, mas o povo por fora, sai atropelando uns aos outros para pegar o dele...chega a ser cômico o teatro que o apresentador faz, simula sorteio de cupões, bem criativo, anda pelo meio da loja, dizendo que isso nunca aconteceu, que é algo imperdível...no tempo das tvs de plasma muita gente comprou sem saber que era, achando ser LCD o mesmo com poucos recursos, pagou barato por uma tv e ao chegar em casa não consegue ligar todos ou algum equipamento....o pior é que o processador que quero comprar não para de subir, o que é incrível por ser apenas um determinado modelo e marca, os demais continuam nos mesmos patamares, o que prova ser ganância de alguém porque se fosse por custos de importação, tudo que é em dólar aumentaria na mesma proporção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...