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Marcozl

Computador trava depois de abrir navegadores

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Bom dia,

 

Meu computador costuma travar depois de um tempo, após a navegação na internet.A tela fica travada durante minutos.

Por gentileza, gostaria do apoio dos senhores para resolver essa questão.

 

Att,

 

Marco

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@Marcozl

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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@Elias Pereira

 

Bom dia Elias, 

 

Só para posicioná-lo que o Malwarebytes Anti-Malware está rodando a mais de 13 horas.

 

Att

 

Marco

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@Elias Pereira

 

Segue as análises solicitadas.

 

Att,

 

Marco

 

Malwarebytes
www.malwarebytes.com

-Detalhes de Relatório-
Data da Verificação: 22/10/19
Hora da Verificação: 11:21
Ficheiro de Registo: 4a6f0124-f4d7-11e9-884d-00ffbf1d893f.json

-Informação de Software-
Versão: 3.8.3.2965
Versão dos Componentes: 1.0.629
Versão do Pacote de Atualização: 1.0.13009
Licença: Gratuita

-Informação do Sistema-
SO: Windows 7 Service Pack 1
CPU: x86
Sistema de Ficheiros: NTFS
Utilizador: M-PC\M

-Resumo da Verificação-
Tipo de Verificação: Verificação Personalizada
Verificação Iniciada Por: Manual
Resultado: Concluída
Objetos Verificados: 592260
Ameaças Detetadas: 9
Ameaças Movidas para Quarentena: 9
Tempo Decorrido: 17 h, 59 min, 46 s

-Opções de Verificação-
Memória: Desativado
Arranque: Desativado
Sistema de Ficheiros: Ativado
Arquivos: Desativado
Rootkits: Ativado
Heurística: Ativado
PPI: Detetar
MPI: Detetar

-Detalhes da Verificação-
Processo: 0
(Nenhum item malicioso detetado)

Módulo: 0
(Nenhum item malicioso detetado)

Chave de Registo: 0
(Nenhum item malicioso detetado)

Valor de Registo: 0
(Nenhum item malicioso detetado)

Dados de Registo: 0
(Nenhum item malicioso detetado)

Fluxo de Dados: 0
(Nenhum item malicioso detetado)

Pasta: 0
(Nenhum item malicioso detetado)

Ficheiro: 9
PUP.Optional.OpenCandy, C:\USERS\M\APPDATA\LOCAL\TEMP\HYDE2C1.TMP.1571163701_PERMISSIONSCOPY\UPDATES\7.9.2_38258.EXE, Movido para Quarentena, [1191], [640283],1.0.13009
RiskWare.TinyPE.Gen, C:\USERS\M\DESKTOP\PHP-5.6.12\EXT\STANDARD\TESTS\FILE\WINDOWS_ACLS\TINY.EXE, Movido para Quarentena, [14120], [277589],1.0.13009
Generic.Malware/Suspicious, C:\USERS\M\DOCUMENTS\DYNAMICS CRM\CRM DYNAMICS ETC\PROGRAMAS\CUTEWRITER.EXE, Movido para Quarentena, [0], [392686],1.0.13009
PUP.Optional.Softonic, C:\USERS\M\DOCUMENTS\DYNAMICS CRM\CRM DYNAMICS ETC\PROGRAMAS\SOFTONICDOWNLOADER_PARA_SCREENHUNTER.EXE, Movido para Quarentena, [1925], [598989],1.0.13009
Generic.Malware/Suspicious, C:\USERS\M\DOCUMENTS\MARCO II\2011\UNICO\PROGRAMAS\CUTEWRITER.EXE, Movido para Quarentena, [0], [392686],1.0.13009
PUP.Optional.Softonic, C:\USERS\M\DOCUMENTS\MARCO II\2011\UNICO\PROGRAMAS\SOFTONICDOWNLOADER_PARA_SCREENHUNTER.EXE, Movido para Quarentena, [1925], [598989],1.0.13009
PUP.Optional.OpenCandy, C:\USERS\M\DOWNLOADS\BITTORRENT.EXE, Movido para Quarentena, [1191], [640283],1.0.13009
PUP.Optional.InstallCore, C:\USERS\M\DOWNLOADS\BAIXAKI_AVIDEMUX_2311103530.EXE, Movido para Quarentena, [461], [324268],1.0.13009
PUP.Optional.InstallCore, C:\USERS\M\DOWNLOADS\BAIXAKI_VSDC FREE VIDEO EDITOR_3771857181.EXE, Movido para Quarentena, [461], [324268],1.0.13009

Setor Físico: 0
(Nenhum item malicioso detetado)

WMI: 0
(Nenhum item malicioso detetado)


(end)

 

# -------------------------------
# Malwarebytes AdwCleaner 7.4.2.0
# -------------------------------
# Build:    10-21-2019
# Database: 2019-10-21.1 (Cloud)
# Support: https://www.malwarebytes.com/support
#
# -------------------------------
# Mode: Clean
# -------------------------------
# Start:    10-23-2019
# Duration: 00:00:37
# OS:       Windows 7 Home Basic
# Cleaned:  17
# Failed:   0


***** [ Services ] *****

No malicious services cleaned.

***** [ Folders ] *****

Deleted       C:\Program Files\ByteFence
Deleted       C:\Program Files\FEEDREADER30
Deleted       C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Lavasoft\WebCompanion
Deleted       C:\Users\M\AppData\Local\VirtualStore\Program Files\FEEDREADER30
Deleted       C:\Users\M\AppData\Roaming\SecurityXploded

***** [ Files ] *****

Deleted       C:\Users\M\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\hkc10c6l.default-1459135707046\searchplugins\yahoo-lavasoft.xml
Deleted       C:\Users\M\Downloads\Hola-Setup.exe
Deleted       C:\Users\M\Downloads\SpyHunter-Installer.exe

***** [ DLL ] *****

No malicious DLLs cleaned.

***** [ WMI ] *****

No malicious WMI cleaned.

***** [ Shortcuts ] *****

No malicious shortcuts cleaned.

***** [ Tasks ] *****

No malicious tasks cleaned.

***** [ Registry ] *****

Deleted       HKCU\Software\Lavasoft\Web Companion
Deleted       HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\ZoneMap\Domains\webcompanion.com
Deleted       HKCU\Software\SecurityXploded
Deleted       HKCU\Software\csastats
Deleted       HKLM\SOFTWARE\Microsoft\RADAR\HeapLeakDetection\DiagnosedApplications\SpyHunter4.exe
Deleted       HKLM\Software\DivX\Install\Setup\WizardLayout\UniblueDriverScanner
Deleted       HKLM\Software\Lavasoft\Web Companion
Deleted       HKU\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\ZoneMap\Domains\webcompanion.com
Deleted       HKU\S-1-5-18\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\ZoneMap\Domains\webcompanion.com

***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

No malicious Chromium entries cleaned.

***** [ Chromium URLs ] *****

No malicious Chromium URLs cleaned.

***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

No malicious Firefox entries cleaned.

***** [ Firefox URLs ] *****

No malicious Firefox URLs cleaned.

***** [ Preinstalled Software ] *****

No Preinstalled Software cleaned.


*************************

[+] Delete Tracing Keys
[+] Reset Winsock

*************************

AdwCleaner_Debug.log - [25468 octets] - [22/10/2019 11:29:02]
AdwCleaner[S00].txt - [2895 octets] - [23/10/2019 11:33:38]

########## EOF - C:\AdwCleaner\Logs\AdwCleaner[C00].txt ##########

 

~ ZHPCleaner v2019.10.21.152 by Nicolas Coolman (2019/10/21)
~ Run by M (Administrator)  (23/10/2019 12:21:07)
~ Web: https://www.nicolascoolman.com
~ Blog: https://nicolascoolman.eu/
~ Facebook : https://www.facebook.com/nicolascoolman1
~ State version : Version OK
~ Certificate ZHPCleaner: Legal
~ Type : Scan
~ Report : C:\Users\M\Desktop\ZHPCleaner (S).txt
~ Quarantine : C:\Users\M\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Reg.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 7 Home Basic, 32-bit Service Pack 1 (Build 7601)

---\  Alternate Data Stream (ADS). (0)
~ No malicious or unnecessary items found. (ADS)

---\  Services (0)
~ No malicious or unnecessary items found. (Service)

---\  Browser internet (0)
~ No malicious or unnecessary items found. (Browser)

---\  Hosts file (1)
~ The hosts file is legitimate (21)

---\  Scheduled automatic tasks. (0)
~ No malicious or unnecessary items found. (Task)

---\  Explorer ( File, Folder) (3)
FOUND file: C:\Users\M\Downloads\bywifi_setup.exe    =>PUP.Optional.Bywifi
FOUND file: C:\Users\M\AppData\Local\Temp\tmp-n76.xpi    =>.SUP.Temporary.Firefox
FOUND file: C:\Documents and Settings\M\Downloads\bywifi_setup.exe    =>PUP.Optional.Bywifi

---\  Registry ( Key, Value, Data) (2)
FOUND key: HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\0AEF6A794042FB9418841872B518A8AD [C?\Program Files\Microsoft Visual Studio 11.0\Common7\IDE\WinFxBrowserApplicationTemplateWizard.dll]  =>Adware.CrossRider
FOUND key: HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{A7E19604-93AF-4611-8C9F-CE509C2B286E}_is1 [Vitzo Limited]  =>Adware.OpenCandy

---\  Summary of the elements found (4)
https://www.nicolascoolman.com/fr/spyware-bywifi/  =>PUP.Optional.Bywifi
https://nicolascoolman.eu/2017/01/20/logiciels-superflus/  =>.SUP.Temporary.Firefox
https://nicolascoolman.eu/2017/03/11/pup-optional-crossrider/  =>Adware.CrossRider
https://nicolascoolman.eu/2017/02/24/adware-opencandy/  =>Adware.OpenCandy

---\ Result of repair
~ Any repair made
~ Google Chrome OK
~ Mozilla Firefox OK
~ Internet Explorer OK
~ Opera OK

---\ Statistics
~ Items scanned : 81598
~ Items found : 5
~ Items cancelled : 0
~ Items options : 6/13
~ Space saving (bytes) : 50428
~ End of search in 00h19mn27s

---\  Reports (0)
ZHPCleaner--23102019-12_40_34.txt

 

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@Marcozl

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Clique em SCAN
  • Clique no primeiro START "Standard Scan (recommended)" e aguarde o scan...
  • Clique no botão RESULTS
  • Clique na opção REPORT e em EXPORT e selecione a opção Text file...
  • Salve o arquivo na area de trabalho com o nome roguekiller_report


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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@Elias Pereira

 

Boa tarde Elias,

 

Segue o log do RogueKiller conforme solicitado

Att

 

Marco

 

RogueKiller Anti-Malware V13.5.5.0 [Oct 23 2019] (Free) by Adlice Software
mail : https://adlice.com/contact/
Website : https://adlice.com/download/roguekiller/
Operating System : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits
Started in : Normal mode
User : M [Administrator]
Started from : C:\Users\M\Desktop\RogueKiller_portable32.exe
Signatures : 20191024_132703, Driver : Loaded
Mode : Standard Scan, Scan -- Date : 2019/10/24 16:07:12 (Duration : 00:45:10)

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Processes ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Process Modules ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Services ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Tasks ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Registry ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
>>>>>> O101 - Clsid
  [Suspicious.Path (Potentially Malicious)] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{BB7DC976-0AB9-4F10-815E-656CF199272F} -- C:\Users\M\AppData\Roaming\AtomPark\Common\exp_pr.dll -> Found
>>>>>> XX - Software
  [PUP.Gen1 (Potentially Malicious)] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Description -- N/A -> Found
  [PUP.Gen1 (Potentially Malicious)] HKEY_USERS\S-1-5-21-2826015483-2956945361-1001702151-1000\Software\OCS -- N/A -> Found

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ WMI ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Hosts File ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Files ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Web browsers ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
>>>>>> Firefox Config
  [PUM.SearchEngine (Potentially Malicious)] browser.search.selectedEngine (C:\Users\M\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\64of2e4d.default\prefs.js) -- Pesquisa segura -> Found
  [PUM.SearchEngine (Potentially Malicious)] browser.search.defaultenginename (C:\Users\M\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\hkc10c6l.default-1459135707046\prefs.js) -- Yahoo® -> Found
  [PUM.SearchEngine (Potentially Malicious)] browser.search.selectedEngine (C:\Users\M\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\hkc10c6l.default-1459135707046\prefs.js) -- Yahoo® -> Found
 

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@Marcozl

 

Feche todos os programas

  • Execute RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
  • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine.
  • Clique em RESULTS e verifique se todas os checkboxs
  • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
  • Clique em REMOVAL
  • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
  • Clique em RESULTS
  • Clique no botão REPORT e depois em EXPORT > TXT FILE
  • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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@Elias Pereira

 

Boa tarde,

 

Segue log conforme recomendado

 

RogueKiller Anti-Malware V13.5.5.0 [Oct 23 2019] (Free) by Adlice Software
mail : https://adlice.com/contact/
Website : https://adlice.com/download/roguekiller/
Operating System : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 32 bits
Started in : Normal mode
User : M [Administrator]
Started from : C:\Users\M\Desktop\RogueKiller_portable32.exe
Signatures : 20191029_085226, Driver : Loaded
Mode : Standard Scan, Delete -- Date : 2019/10/29 12:33:54 (Duration : 00:42:53)

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Delete ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
[Suspicious.Path (Potentially Malicious)] HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{BB7DC976-0AB9-4F10-815E-656CF199272F} -- [%_M_appdata%\AtomPark\Common\exp_pr.dll] -> Deleted
[PUP.Gen1 (Potentially Malicious)] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Description --  -> Deleted
[PUP.Gen1 (Potentially Malicious)] HKEY_USERS\S-1-5-21-2826015483-2956945361-1001702151-1000\Software\OCS --  -> Deleted
[PUM.SearchEngine (Potentially Malicious)] browser.search.selectedEngine -- Pesquisa segura -> Deleted
[PUM.SearchEngine (Potentially Malicious)] browser.search.defaultenginename -- Yahoo® -> Deleted
[PUM.SearchEngine (Potentially Malicious)] browser.search.selectedEngine -- Yahoo® -> Deleted
 

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@Marcozl

 

  1. Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Este computador e selecione a opção Propriedades. .

  2. Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema.

  3. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar.

    fce2f587-5556-456b-93d4-00966ae7f59d

  4. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração.

    OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto.

Pressione as teclas Windows conheca-atalhos-de-teclado-para-dominar- + R e digite: msconfig
 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
- Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.
 
Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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Boa tarde Elias,

 

Não consegui achar a opção Abrir Gerenciador de Tarefas na Aba Inicializaçao de Programas (segue anexo da tela)

 

Att,

 

Marco

Configuração do sistema.png

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  1. Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Meu computador e selecione a opção Propriedades. .

  2. Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema.

  3. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar.

    fce2f587-5556-456b-93d4-00966ae7f59d

  4. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração.

    OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto.

Pressione as teclas Windows conheca-atalhos-de-teclado-para-dominar- + R e digite: msconfig
 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Desativar tudo
 
Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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Boa tarde,

 

 

Até o presente momento está tudo em ordem.

 

Att,

 

 

Marco

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@Marcozl

 

Em relação a malwares, não temos mais problemas.

MANTENHA O SO ATUALIZADO:
Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

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Problema resolvido!

 

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

 

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