Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu eu estava pensando em comprar a GT 710 1Gb só q acabei achando um anúncio no Facebook da GTS 450 2Gb, acabei me interessando bastante pelo preço de 150$ USADO, sendo q a GT 710 está 200$ NOVA, vim aqui saber a opinião de vocês porque n entendo muito dessa linha GTS, então não sei se é tão boa! Agradeço...

Screenshot_20191026-214748.png

Postado

Melhor ir na GT 710, por ter uma arquitetura mais recente (2014) tem melhor suporte as tecnologias mais recentes como vulkan/Dx12.. além de ainda continuar recebendo drivers da nvidia.. sem falar que ela tem um tdp bem menor que a gts 450 fazendo ela esquentar e consumir menos.

E pela minha experiência com arquitetura fermi (a mesma da gts 450) ela esquenta bastante e por ser um monstro de 40nm de litografia tenha uma fonte de pelo menos 300W de boa qualidade pra aguentar a mesma... se tratando de uma gpu de 106W, levando o fato da gts já esta usada então o fato dela estar "gasta" devido ao tempo de uso de uma gpu obsoleta creio que não seja um bom investimento... 

Mas recomendo você juntar +40 reais pra pegar uma gt 730 que e ligeiramente melhor que ambas.. que sai por volta de 240R$.

Postado
12 horas atrás, Marcelo Miguel099 disse:

mano junta dinheiro por 1 mes ou mais e pega uma 1050 ti que fica aparecendo direto na terabyte por 600 550 reais. Vale muito mais a pena.

Sou muito novo ainda mano, meu salário n me posibilita fazer isso 

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, Eduardo Crispiliano disse:

Melhor ir na GT 710, por ter uma arquitetura mais recente (2014) tem melhor suporte as tecnologias mais recentes como vulkan/Dx12.. além de ainda continuar recebendo drivers da nvidia.. sem falar que ela tem um tdp bem menor que a gts 450 fazendo ela esquentar e consumir menos.

E pela minha experiência com arquitetura fermi (a mesma da gts 450) ela esquenta bastante e por ser um monstro de 40nm de litografia tenha uma fonte de pelo menos 300W de boa qualidade pra aguentar a mesma... se tratando de uma gpu de 106W, levando o fato da gts já esta usada então o fato dela estar "gasta" devido ao tempo de uso de uma gpu obsoleta creio que não seja um bom investimento... 

Mas recomendo você juntar +40 reais pra pegar uma gt 730 que e ligeiramente melhor que ambas.. que sai por volta de 240R$.

Poxa valeu mesmo, tavo pensando em pegar a GT 450 e daqui 2 mês pegar um melhor 

• mês depois...
Postado

Queria jogar um GTA V Roleplay, será q GTX 750 da conta? Caso for ela mesmo consigo comprar ainda esse mês, mais tenho medo de n der pra jogar, e perder meu dinheiro....

Postado

Bom dia!
Outro usuário já realizou uma pergunta similar nesse link: 

Mas, em resumo, a GTX 750 vai ter um desempenho menor que a 1050, e dependendo do seu processador não vai ser possível ter uma boa jogatina.

Por se tratar de um game em "mundo aberto" como você citou o Roleplay do GTA, vai depender muito também do processador que sua máquina possui e não 100% da placa de vídeo. 

Eu, aconselharia juntar um pouco mais de grana e pegar uma 1050ti ou similar pra não ter dor de cabeça.

Postado
11 horas atrás, Lucashu3 disse:

Qual é o seu processador?

I5 - 2400

8g ram

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, Crixus Champion disse:

Diga marca e modelo das peças, incluindo fonte. 
Quanto pretende gastar?
O problema da 1050 é que ela custa caro e é fraca, com a mesma grana se compra coisa melhor, mas você teria que ter uma fonte decente.

I5 - 2400

A fonte eu ia comprar uma, se for no caso da GTX 750, já consigo compra

Postado

Olá pessoal, então... Tô com uma dúvida aqui, quero muito comprar uma placa de vídeo nova, mais estou com medo de comprar uma e não acaba dando fazer o que eu quero, OBS: quero para jogos ex, GTA 5 Roleplay, Unturned No Full, SubRosa, entre outros...

Minha configuração é essa:

i5 2400

Fonte 200w (ia precisar trocar, qual vocês recomenda na faixa de 150$?)

8g RAM 

placa-mãe não estou lemdrado mais é DDR3 e só tem entrada PCI express (acho q assim)

A GTX 750 2g tá entre 500$ a 550$ 

Já a GTX 1050 4g está 750$ (teria q esperar +1 mês pra comprar ela)

Compensaria eu comprar qual? Teria outra opção com preços melhor? 

A GTX 750 daria fazer o que eu quero?

Compraria a GTX 1050 2g?

São várias dúvidas... 😟

Minha placa atual é Radeon 6450 1g

Me ajudem pvf, agradeço.

• Coordenador
Postado

@.PedroNeves. Não há fontes recomendáveis na faixa de R$ 150,00. Os modelos confiáveis mais baratos são Corsair VS 400 e PCYes! Electro V2 White 400W. E não compensam. Ideal seria investir em algo como PCYes! Electro V2 450W Bronze ou Pichau Nidus 500W. 

A GTX 1050Ti é um produto bomba, fique longe dela. A GTX 1050 também é um produto bomba. Isso porque a RX 570 custa menos que a GTX 1050Ti e é absurdamente melhor.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, KairanD disse:

@.PedroNeves. Não há fontes recomendáveis na faixa de R$ 150,00. Os modelos confiáveis mais baratos são Corsair VS 400 e PCYes! Electro V2 White 400W. E não compensam. Ideal seria investir em algo como PCYes! Electro V2 450W Bronze ou Pichau Nidus 500W. 

A GTX 1050Ti é um produto bomba, fique longe dela. A GTX 1050 também é um produto bomba. Isso porque a RX 570 custa menos que a GTX 1050Ti e é absurdamente melhor.

Valeu mais a pena uma GTX 1660 ou RX 590

Postado
19 minutos atrás, .PedroNeves. disse:

@KairanD poxa velho, mais n tenho dinheiro n pow, seis recomenda placa de 900$ reais

A rx 570 custa menos de 700, é praticamente o mesmo preço da 1050ti, entregando 30% a mais de desempenho.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12185/placa-de-video-pcyes-radeon-rx-570-dual-4gb-gddr5-256bit?gclid=EAIaIQobChMImrXcnbPO5gIVhBCRCh1XXgzTEAYYAiABEgI9F_D_BwE

Postado

@.PedroNeves. R$900? A RX 580 de 4GB custam menos de R$700, menos que a GTX 1050 Ti que você mencionou, e quase duas vezes mais potente. Uma fonte de boa qualidade vai custar entre R$220-250, lembrando que a fonte é uma peça super importante do PC para garantir a segurança e maior tempo de vida útil dos equipamentos.

• Curtir 3
Postado

@.PedroNeves.Nenhuma delas, vai de rx580 que é mais barata que a gtx 1050 e é bem melhor.

2 horas atrás, .PedroNeves. disse:

Já a GTX 1050 4g está 750$

vale nem 10 reais, muito menos 700 conto.

58 minutos atrás, Italo Natan disse:

@.PedroNeves. Nenhuma delas, vai de rx580 que é mais barata que a gtx 1050 e é bem melhor.

vale nem 10 reais, muito menos 700 conto.

• Coordenador
Postado

@KairanD poxa velho, mais n tenho dinheiro n pow, seis recomenda placa de 900$ reais

No meu post foi dito que a RX 570 custa menos que a GTX 1050Ti. Se você pode comprar a GTX 1050Ti, então pode comprar a RX 570, que é bem melhor. A que está no meu computador secundário custou R$ 580,00.

Valor justo para essa placa seria R$ 400,00 ou até menos. Pagar R$ 750,00 nisso é loucura.

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, .PedroNeves. disse:

Fonte 200w (ia precisar trocar, qual vocês recomenda na faixa de 150$?)

A GTX 750 2g tá entre 500$ a 550$

Vamos lá... Essas duas placas mencionas não valem nem um pouco a pena, ainda mais pelo preço que você iria comprar. Se você fosse pegar gtx 1050 (segundo o teu preço) + uma fonte de R$150 (provavelmente genérica pelo preço), você iria gastar 900 reais, com 900 reais você pega uma CX450w (R$225) + RX580 4GB (R$600-700). Iria gastar o mesmo por algo muito, mas muito melhor mesmo, a fonte CX450w é excelente, em vista que você iria pegar uma fonte genérica, e a placa de vídeo muito melhor também em relação a gtx 1050.

Vou deixar o link de lojas confiáveis para você comprar por este preço, segue:

Placa de vídeo: RX 580 4GB (R$685)

Fonte: Corsair CX450w (R$224,90)

• Curtir 1
Postado

Olá, na minha cidade estão vendendo 1 fonte HRCS 500w com Selo 80 Plus ($100), realmente tô precisando, pra eu poder comprar uma placa de vídeo.

E uma placa de vídeo GTX 750ti 2g evga ($350), são vendedores diferentes, eu estou precisando desses dois itens, pelo preço compensa? 

Meu processador i5 3210

placa-mãe ddr3

8G ram

Postado

@.PedroNeves. Sobre a fonte:

Não se pode colocar qualquer fonte no pc, esse é o item mais importante do pc inteiro e se ela for ruim vai dar problemas na alimentação e seu pc desligar, podendo até queimar peças, o que fica mais caro para comprar peças novas.

Nunca economize comprando fonte barata.

Postado
56 minutos atrás, .PedroNeves. disse:

@Elder Nauvirth Mais tem selo 80 plus

Selo 80+ não atesta sinal de que a fonte é boa, tem fabricante que falsifica.

A sua por exemplo, a marca já tem fama de ser ruim, então evite qualquer fonte da marca, seja com ou sem selo 80+.

Se achar algum teste que seja especifico para seu modelo e no teste for dito que a fonte é boa, ai é outra história, mas tem que ser do modelo especifico.

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...