Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa e a h61br ou h61cr ela so possui 2 entradas eu tenho um hd de 500 gb e um ssd de 120 gb e um hd parado de 320 e um leitor porém por so possuir 2 entradas so tenho na ativa o hd de 500 e o ssd queria muito utilizar todos 

Postado

@Elder Nauvirth Model    DH61BR (LGA1155 CPU 1)
Version    G32662-203
Chipset Vendor    Intel
Chipset Model    Sandy Bridge
Chipset Revision    09
Southbridge Vendor    Intel
Southbridge Model    H61
Southbridge Revision    B3

adicionado 0 minutos depois

@Sergio NewSonic Model    DH61BR (LGA1155 CPU 1)
Version    G32662-203
Chipset Vendor    Intel
Chipset Model    Sandy Bridge
Chipset Revision    09
Southbridge Vendor    Intel
Southbridge Model    H61
Southbridge Revision    B3

Postado

@Lyndison Muniz A placa por ser da Intel fica um pouco difícil achar algo dela, mas se a mesma tiver conexão pci, dá para usar essa conexão para colocar um adaptador.

Vai precisar de um desse tipo: Adaptador pci/sata

A conexão pci para procurar é uma pequena, igual essas que deixo na imagem como exemplo, mas pegue como exemplo apenas a conexão pequena, pois tem que ser essa conexão para o adaptador.

Pci_Express_Slot.png

Postado

Sua placa possui 4 portas sata, o que possibilita você usar os seus 4 dispositivos ao mesmo tempo, desde que não tenha portas queimadas ou bloqueadas por placa de vídeo por exemplo. 

Existem sim controladores sata para slots pci ou pci express, como o colega acima falou, mas não é muito fácil de encontrar. Se encontrar basta espetar ela no slot, instalar os drivers e usar. Observação importante: mantenha o hd/ssd do sistema operacional ligado a placa-mãe para que ele seja bootável.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!