Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente minha placa de video queimou, to em dúvida se pego uma rx 570 ou 1050 ti. Gostaria de saber uma fonte boa para alimentar uma dessas placa
de video, alguém me indica uma ?

obs; placa-mãe  H61

s.png

Postado

Não tem nem dúvida, a 570 é extremamente superior. Uma Corsair CX 450 supre com folga. Se estiver mal de grana pode ver uma VS também, mas a diferença tende a não ser muito grande.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@james31 Nunca compre a GTX 1050Ti. Ela é uma bomba em custo x benefício. A GTX 1050Ti e a RX 570 4GB não são concorrentes: a GTX 1050Ti é uma placa de categoria bem inferior com preço inflacionado.

Além das fontes mencionadas pelo colega, dê uma olhada na PCYes! Electro V2 Bronze 450W e na Pichau Nidus 500W.

@Shaman93 A VS 450 até tem uma vantagem grande em cima da CX 450: a presença de dois conectores para placas de vídeo. Essa VS 450 é recente e representa uma evolução em comparação com a antiga VS 400. A CX 450 ainda deve ser revisada para resolver isso.

• Curtir 3
  • Obrigado 1
  • 3 semanas depois...
Postado

iae galera, tem um cara querendo me vender um fonte 500w da bluecase, gostaria de saber se essa fonte é boa e da pra levar tranquilo essas configurações

placa-mãe : h61

processador : i5 2500

placa de video : RX 570

memoria : 2 ddr3 de kllisre 4 gb

hd HD WD BLUE 1TB 3.5" SATA III 6GB/S

fonte.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!