Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti+i5 7400 cpu em alta o tempo todo


Posts recomendados

boa noite pessoal, gostaria de saber se alguem pode me ajudar em minha situação, minha config - i5 7400 3.0ghz,1050 ti,h110m,8gb ram ddr4 2133mhz,fonte corsair 400w, o meu problema é que meu processador do nada mesmo em situações tranquilas nas quais ele não deveria estar sendo tanto usado, ele consta a 70 80 ou até em 100%, chegando a travar meu pc causando um lag no mouse e alt tab etcs... um exemplo foi o que ocorreu hoje, estava jogando League Of Legends, jogo muito leve e que roda tranquilamente, com 2 abas do google abertas, 1 com um video rodando e outra com 1 video pausado e  com o Discord aberto, coisa que sempre faço, e que com tudo isso aberto nunca tinha me causado problema, porém de um tempo pra cá sinto que o processador está sendo usado muito mais do que devia, na ocasião que citei agora que estava jogando League of Legends meu jogo chegou a travar e meu mouse começar a travar todo com lags e etcs..., só depois que fechei meu google, depois de uns 5-8 segundos esperando para ir o alt tab (que por alguma razão o google chrome estava puxando 60-75% do meu processador) meu pc normalizou, detalhe... o vídeo que estava rodando estava em 360p, justamente para evitar esses lags, o que eu estava querendo fazer ra colocar outro pente de Ram de 8gb para rodar em dual channel ja que uso single channel 8gb ram 2133mhz ddr4, mas enfim, agradeço se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!