Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um programa para passar cartão de credito pelo pc


Posts recomendados

Olá a todos do fórum, ontem me deparei com um problema bem jaguara.

Bom, eu tenho um notebook com leitor de cartão de credito, funciona do mesmo modo que a maquina de cartão de credito onde você põe o cartão dentro e ela le o chip, estou precisando de algum software para windows que faça esse mesmo papel, pois preciso para começar um projeto de loja, e o problema é que não encontro em nenhum lugar esse software para passar o cartão de credito direto no PC, pois no momento não estou em condições de alugar a maquininha de cartão, alguém por favor me de uma luz nessa escuridão, estou desesperado e necessito desse software com urgência, se alguém souber de algum software que faz isso eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Luiz. Passa o modelo desse notebook pois acredito que estás confundindo as funcionalidades do aparelho.

De qualquer forma terás de criar conta com alguma operadora de cartões para que sejam feitas as operações de transferências de crédito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...