Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Derrubei liquido e tela agora está super fraca


Posts recomendados

Boa tarde!

Ontem a noite derrubei achocolatado no meu notebook, e mesmo ele estando fechado, escorreu um pouco pela tela. Peguei um pano um pouco umido e passei na tela, e acho que isso deve ter a danificado. Porém, a imagem ainda aparece, mas está muitíssimo fraca, quase não dá para ver. Pelo pouco que conheço de eletrônica, se está aparecendo uma imagem mesmo q fraca, significa que o problema é a tela e não a placa-mãe. Estou correto? Queria comprar outra tela e por eu mesmo, já que as assistências cobram muito caro por este serviço. Poderiam me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É mais provável que seja a tela, no entanto não é possível indicar com 100% de certeza.

 

Isto porque em alguns casos o problema pode estar na parte do blacklight, que ilumina a tela. Uma parte fica na tela, outra na placa-mãe. Só isolando para ter certeza, por exemplo trocando a tela para ver como ela se comporta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...