Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe dando 2 bips curtos e 1 longo


Kaike Robert

Posts recomendados

Olá, a placa-mãe do meu irmão esse ano começou a dar um problema.
O led do lado do memOK, o DRAM_LED começa a piscar e fazer bips 2 curto e 1 longo
Já li sobre isso em outros fóruns e diz que pode ser Memoria, já coloquei 8 memorias diferente e limpas e novas e não ia, passei um limpa contato nos slot também
Já tentei ligar sem placa de vídeo e também não ia.
Já coloquei outras fontes e a mesma coisa
Já liguei VGA ONBOARD e mesma coisa
Ainda não tentei atualizar a bios da placa que é uma P8H67-M PRO
As vezes liga e as vezes não, mas quase nunca liga
A primeira vez q liguei VGA ON foi mas dps não
Ajuda ae pvfr meu irmão n para de encher meu saco kkkj
(OBS:Tenho a placa desde de 2016)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema no slot de memoria, já testou os outros slots?

 

O caso de atualizar a BIOS não recomendo a não ser que saiba o que esta fazendo pois se atualizar errado pode "matar" sua placa-mãe;

 

Alguns PC's que arrumei apresentavam os mesmos problemas por conta da mobo ser aquelas baratinhas que dão problema toda hora, uma solução que dava certo era remover a pilha da BIOS e colocar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CyberPh4ntom é n funcionou, quando atualizei foi durante 3 dias, mas dps o problema voltou, parece q ele so liga dps de muito tempo
Quando ele é desligado direto da fonte e dps tentamos ligar ele, começa a bipar, mas quando desliga direto do windows e tenta ligar no dia seguinte ele vai, so q as vezes n

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...