Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sirhardcore

PC não liga depois de trocar peças

Posts recomendados

Eu peguei 3 CPUs velhas aqui de casa, e peguei as peças que eram melhores de cada e montei, só que o PC liga, e uns 5 segundos depois desliga, só chega a aparecer a tela de inicialização, as vezes ele demora uns segundos a mais pra desligar. Sou totalmente leigo no assunto, alguém sabe o que poderia ser?

placa-mãe: p5vd2-mx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do processador? Qual a fonte de alimentação? Usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, grievous disse:

Qual o modelo do processador? Qual a fonte de alimentação? Usa estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada

Eu peguei as informações da imagem no site da placa-mãe, aí a foto da fonte é essa. Tô ligando direto na tomada

Screenshot_20191021-131835.png

IMG_20191021_132104822.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Sirhardcore Certo, faltou dizer o modelo do processador que você espetou na placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, grievous disse:

@Sirhardcore Certo, faltou dizer o modelo do processador que você espetou na placa-mãe?

O processador eu não mudei, deixei o padrão da placa-mãe, acho que diz qual é o no print do site da placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...