Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, tudo bem? De antemão já peço desculpas e agradeço a quem puder ajudar.

 

Bem, vamos lá! Eu jogo unicamente Lineage 2, e sempre joguei com um PC (notebook sem placa de vídeo) horrível, com muito lag de video em Mass PvP e afins.

 

Eu gostaria de saber uma configuração (mais barata possível) pra jogar unicamente esse jogo. Detalhes: não tenho interesse em jogar com tudo no máximo, literalmente só quero melhorar o desempenho para ficar clean (tempo real please haha), e poder utilizar a função de aumentar a visão do ambiente, pois uso a menor possível e não vejo o que está numa distancia media/longa.

 

Obrigado de coração! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Venom_Carnage Só a CPU brother! Rapaz, to pensando em gastar 1k. Pelo que andei perguntando pra rodar Lineage sem lag, sem ser no grafico full, inclusive quero jogar no low pro medium, com algumas coisas tipo aumentar o range de visão, um pouco de textura e tal, não é preciso muita coisa. Mas não to atualizado em questão de Hardware, inclusive to bem por fora. Aí vim aqui ver se alguém me da uma orientação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer comprar uma cpu inteira por 1000 reais? Por que cpu quer dizer placa-mãe, processador, placa de video, memória ram, fonte, hd, gabinete etc etc etc...

Se for comprar tudo isso novo vai ser impossível. Só um processador razoável já custa 500 reais. O mínimo pra montar um pc legal são 2500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...