Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa-mãe suporta i3 ou i5 ?


Swnasam

Posts recomendados

olá. boa tarde !

pessoal, eu gosta ria de saber, se minha placa-mãe suporta um processador i3 ou i5 !

o modelo do meu socket é 775lga .

1346072504_ACONF.png.9a35cd20c7542e15df11efd3c32bc369.png

 

como vocês estão veno na imagem ! pois gostaria de por um processador melhor que esse que uso que não vale nada .

qual o processador vcs me sugerem , para colocar nesta placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swnasam a resposta é não mas queria saber o modelo da sua placa-mãe para te dizer um processador melhor para tal

adicionado 2 minutos depois

@Swnasam alias queria saber sua fonte e se você tem alguma placa de vídeo pois não é só o processador que muda o desempenho do PC além da RAM também

adicionado 12 minutos depois

@Swnasam olha amigo estou tentando ajudar mas se não me der informações não poderei ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a quantidade de RAM e a velocidade dela?

adicionado 5 minutos depois

@Swnasam o melhor processador seria um core 2 duo E7600

adicionado 6 minutos depois

mas não compensa gastar com esse soquete

adicionado 7 minutos depois

é melhor passar para um soquete mais recente como AM4 que um kit custa em média 800 a 1000 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swnasam Boa tarde.

Intel Desktop Board DG965SS

Não acredito que consiga alguma melhora neste setup que valha o esforço e o gasto. Mas, de todo modo, abaixo você encontra a documentação referente a sua placa-mãe. Dá uma vasculhada e vê se ajuda.

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000023877/boards-and-kits/desktop-boards.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...