Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 da gigabyte ou rx 570 da msi *ambas mesmo preço


Posts recomendados

Entao eu queria comprar uma rx 570 e achei esses dois modelos pelo mesmo preço (sorte kk) ambas com garantia de 2 anos mas o que eu queria saber mesmo e se tem muita diferença , ate porque moro em um lugar um pouco quente e queria saber se uma e mais fria que a outra ou outras diferenças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion Então mano o modelo da msi e aquele armor la , na nf o cara disse q era um ano 

ja o da gigabyte e  de 2 anos e 6 meses , porém o da gigabyte tem 4 meses de uso e o da msi e zero 

 

adicionado 0 minutos depois

@Crixus Champion qual você acha mais a pena , os 2 estão o mesmo preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia de 3 anos da MSI é diretamente com a marca, não com a loja que vende. Pelo menos é o que afirmaram nos canais Peperaio Hardware e ChipArt.
Já a usada da Gigabyte percebe-se que o comprador pegou a promoção que acrescentava 2 anos na garantia que mencionei anteriormente, totalizando 3 anos.

Por quanto está saindo cada uma delas? Pergunto pelo seguinte, a Black Friday já é mês que vem, boas ofertas devem surgir antes, durante e depois do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As RX 570 de 4gb estiveram em boas ofertas por quase 1 ano seguido, sendo possível achá-las novas por menos de 600 reais facilmente. Valores próximos de 700 eram considerados ruins.
O que acontece é que o estoque das lojas acabou, os melhores modelos e marcas se foram, no momento restam poucos modelos, com isso os valores promocionais também se foram.

Atualmente tem RX 570 4gb Asrock por 679 na Kabum e Power Color por 677 na Terabyte, porém prefiro os modelos e marcas MSI e Gigabyte.
Faça como achar melhor, pode ser que na Black surja algo, assim como pode ser que não apareça nada. Outro problema é o dólar atual. E não duvido ver RX 580 caindo de preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion Ja  pensei em pegar a rx580 mas acho q a 570 vai me satisfazer por mais uns 3 a 4 anos e ate la ja vai ter ate rtx5080 kkk , mas o meu processador tambem n aguentaria uma rx580 ent ne 

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria uma ta com 15 dias de uso so , acho q ele nem pegou a key 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...