Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando e não detectando USB


Posts recomendados

Boa noite galera.

Estou postando aqui uns dados do meu computador, meu computador ontem estava congelando e só reiniciando para voltar ao normal. Logo depois, tudo que era USB não estava mais pegando, OBS.: Pegava somente na bios o mouse e teclado.

Hoje, reparei o computador, porém meu processador iniciou fazendo um barulhão "coisa que nunca fez" estou enviando umas imagens das voltagens e temperaturas e digam se está normal e foi apenas o cooler que está ruim.2.png.38cb72904c2ec11af9eb40a83d65f2ec.png1.thumb.png.9c927be4f2b3d4ae1c6442d9789c1a45.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rhyan Martins Aerocool KCAS não é uma fonte muito recomendada, mas pelo menos não é uma fonte que vai condenar o pc todo.

 

Enfim.

 

Prossiga com aferição das tensões com multímetro, basta fazer a leitura de 1 fio de cada cor, por exemplo 1 do preto, 1 do vermelho e por ai vai, ai vai anotando quanto deu e confere para ver se está dentro do padrão, se não me engano é uns 5% na margem de erro para estar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...