Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim com placa de vídeo nova


mezz

Posts recomendados

Comprei uma placa de vídeo porém o desempenho do meu PC não melhorou o tanto que eu esperava, sei que a placa é de entrada mas no lol tive que jogar no médio com o ping em 40. Inclusive reparei que o uso da cpu chegou a 100%. Pretendo trocar muitas coisas mas como vou comprando aos poucos queria saber o que é realmente necessário pra melhorar o desempenho. Até pra ligar e desligar está demorando.

 

Essas são as configurações do meu PC:

Processador Amd fx6300 3,5GHz

6gb de memória
500gb de HD.
Placa-mãe Asrock n68-s3 fx

Placa de vídeo rx 550 2 GB powercolor

Fonte 400w gamemax GP400A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois problemas bem grandes a tua configuração, o primeiro é que as N68 não foram feitas para o FX, mesmo que o suportem. Então ai tem duas coisas que podem estar com a temperatura altíssima, a primeira é o VRM da placa-mãe por causa do FX, e o segundo seria o próprio FX que você tem que ficar de olho na temperatura, o ideal pra eles é não passar dos 65° C.

 

Um terceiro problema que agora não vem muito ao caso é a fonte, as fontes da Gamemax não possuem uma reputação tão boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...