Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de fps com pc bom


Posts recomendados

Tenho um ryzen 1600 com uma rx 570 4gb, 8gb de ram, com uma fonte de 430wats reais com selo 80 plus da EVGA, e estou tendo problemas de fps em jogos ex. Fortnite, pubg  e ja vi videos do meu mesmo computador rodando os jogos muito bem, tenho um monitor gamer da AOC de 75hz com freesync ful hd 1920x1080, e queria saber porque do meu fps esta tão abaixo do esperado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça duas coisas :

 Primeiro : Veja se não tem algo consumindo mais do processador e da memória ram em segundo plano.

 Segundo : Instale o MSI Afterburner (tem vários tutorias no Youtube ) e fique de olho nos usos do processador,placa de video,ram e a temperatura.

 

Depois poste aqui o resultado do MSI, um print de quando está rodando os jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, BrasileiroFPS19 disse:

ja vi videos do meu mesmo computador rodando os jogos muito bem

Eu, sinceramente, fico com um pé atrás com estes vídeos de performance. Quais eram as condições do sistema usado? O SO estava recém instalado? Tinha antivírus? Algum outro processo rodando em segundo plano. Normalmente quem faz o vídeo deixa o computador com uma configuração ótima para utilização, não para o dia a dia normal do computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrasileiroFPS19

Por favor, defina o que você considera problema com o FPS.

Ontem mesmo testei o PUBG, mas mesmo com um i7-4790 + GTX 1070 + 16GB RAM + SSD, o jogo ainda assim no low, fica dando umas travadinhas irritantes. Título muito mal otimizado.

Fortnite não sei, mas acredito que seja parecido, fora que vira e mexe sai patch e mudanças no sistema/drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então  o meu problema é estar com fps alto e sensação  de fps baixo, e a queda de fps constante, mas o meu problema Esta mais focado no fortnite e no pubg que o fps fica alto e a sensação de fps baixo, isso que eu queria entender, porque ja fiz diversas configurações e mesmo assim continua com esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrasileiroFPS19

Já tentou verificar quanto a movimentação do mouse e aquelas opções de suavização e tal?

Se estiver agora dizendo que a fluidez é bem diferente dos vídeos que vê por aí, a coisa muda. Vídeos são feitos e renderizados de uma forma com que a movimentação fique bem diferente da realidade. Basta assistir um vídeo de gameplay onde o cara joga em 30FPS, por exemplo, que vai parecer em muitos casos bem melhor que em seu monitor a 60FPS.

Outra questão pode estar ligado ao motor gráfico do próprio jogo. Infelizmente não posso afirmar nada sem estar vendo ao vivo o que de fato passa em seu monitor.

Se apenas ocorre nestes jogos, então o problema se isola neles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...