Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, vou comprar um notebook gamer e um SSD para o mesmo e estava procurando recomendações.

O que eu achei mais próximo ao que eu quero até agora foi o AN515-51-78D6 da Acer, entretanto estou com dúvidas em relação ao SSD, qual consideram o melhor, só preciso de 240 GB no SSD já que manterei apenas o sistema operacional, um jogo ou outro e alguns programas que uso para trabalhar (Revit sendo o mais pesado).

Especificações Notebook Acer Nitro 5 AN515-51-78D6

ARMAZENAMENTO HD 1 TB SATA III (6 GB/s) – 5.400 RPM

Aceita Expansão: Slot M.2 tipo M (2280, 2260 e 2242) SATA 6 Gb/s ou PCIe (4x) com NVMe

PROCESSADOR Intel Core i7-7700HQ de 7ª geração (2.8 GHz até 3.8 GHz) 6 MB de Cache

Também estava com dúvida em relação ao 2.8 GHz para 3.8 GHz de que forma isso funciona?

Postado

@Claudec SSD o melhor nos últimos testes é o  ADATA XPG SX6000 Pro de 256 GB ele vai funcionar perfeitamente no notebook citado.

Os 2.8 Ghz e a velocidade em que o processador vai operar,usando a tecnologia Turbo Boost ele pode chegar a velocidade maior que é 3.8 Ghz.

Postado
2 horas atrás, Claudec disse:

Bom dia, vou comprar um notebook gamer e um SSD para o mesmo e estava procurando recomendações.

O que eu achei mais próximo ao que eu quero até agora foi o AN515-51-78D6 da Acer, entretanto estou com dúvidas em relação ao SSD, qual consideram o melhor, só preciso de 240 GB no SSD já que manterei apenas o sistema operacional, um jogo ou outro e alguns programas que uso para trabalhar (Revit sendo o mais pesado).

Especificações Notebook Acer Nitro 5 AN515-51-78D6

ARMAZENAMENTO HD 1 TB SATA III (6 GB/s) – 5.400 RPM

Aceita Expansão: Slot M.2 tipo M (2280, 2260 e 2242) SATA 6 Gb/s ou PCIe (4x) com NVMe

PROCESSADOR Intel Core i7-7700HQ de 7ª geração (2.8 GHz até 3.8 GHz) 6 MB de Cache

Também estava com dúvida em relação ao 2.8 GHz para 3.8 GHz de que forma isso funciona?

Verifica os SSD da CORSAIR, eles possuem 5 anos de garantia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!