Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprando um novo cooler pra Core i5-3470


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Então, o meu cooler do processador quebrou e estou pensando em substituí-lo por um coolermaster i50, onde comprarei hoje aqui na minha cidade, WWW.BOADICA.COM.BR.

Só que estou preocupado não encaixar no meu computador, pois ele é maior que o anterior.

NOVO:

https://www.kabum.com.br/produto/100185/cooler-para-processador-cooler-master-rh-i50-20fk-r1

ANTIGO:

https://netcomputadores.com.br/p/e97378001-intel-fan-genuino-com/17688

 

POSSO COMPRAR SEM MEDO?

 

Abaixo segue a configuração do meu PC.

 placa-mãe – Gigabyte GA-B75MD3H (Ver. 1.0) Intel.

Processador  - Core i5-3470

Mémoria – 2x kigston 4g.

HD – Seagate 250gb (A anterior queimou, estou usando essa provisoriamente).

Gabinete – HAF 912.

 

Conto com a ajuda de vcs!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno super rápido amigos.

 

Não queria gastar muito, se bem que o valor do indicado não é alto, mas estou super apertado de grana neste momento. Irei pagar R$ 30,00 neste i50.

Meu HD queimou e ainda não consegui trocar.

Nunca tive problemas com o antigo, que tenho desde 2010, ontem que veio dar problema.

Uso apenas para coisas do dia a dia, e as vezes jogar algo, lol, warz , the sims (esposa). Placa de vídeo GTX 970.

 

Eu irei em lojas físicas no RJ, localizadas no centro do RJ, pois estou precisando usar o pc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for na loja preste muita atenção na qualidade do polimento da base do cooler que vai comprar.Deveria ter cobre ou ser de cobre, esses de alumínio costumam ter um polimento muito grosseiro e é lá que troca o calor da CPU.

Não esqueça de comprar pasta termica de boa qualidade  e alcool isopropilico para a limpeza da CPU.

Quanto ao HD eu no seu lugar compraria SSD , a diferença no funcionamento do PC é enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...