Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC funciona normal e desliga após um tempo


Posts recomendados

Agradeço desde já ;)

Boa tarde, tenho um computador que está ligando funcionando normalmente mas depois de um tempo ele desliga, eu já fiz de tudo, já troquei processador memória e HD, tentei ligar sem a placa de vídeo e até troquei de gabinete e nada, continua do mesmo jeito ligando funcionando mas depois de um tempo ele desliga, não entendo porque, o computador funciona normalmente não apresentam nenhum travamento e nem lentidão ele funciona normalmente mas depois de um tempinho ele desliga a única coisa que eu não testei ainda e quero saber a opinião de vocês, vale a pena atualizar a BIOS dele??, Mas não sei como fazer isso pois o meu computador é dual bios.

 

placa-mãe gigabyte GA-H61M-S1

Intel Pentium G2030 3.00GHz

4GB RAM

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 220

Hd 160gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini já sim amigo, o pc está com uma fonte de 235W testei com uma de 200W e deu a mesma coisa, liga e desliga, pode ser que a fonte seja fraca, por exemplo, eu posso usar uma de 300W nele?. Mas eu estou usando o pc com essa de 235W a 2 ou 3 semanas, isso começou ontem, deixei o computador ligado durante a noite fazendo um download, das 02:00 as 06:50, e percebi que ele estava desligando e ligando em uma forma de loop

adicionado 1 minuto depois

@Geo_G7 olha a resposta que eu dei para o @FFmarini

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Victor Rios001 disse:

pode ser que a fonte seja fraca, por exemplo, eu posso usar uma de 300W nele?

Deve utilizar... E uma de boa qualidade. 

 

https://www.kabum.com.br/produto/98807/fonte-pcyes-400w-80-plus-white-elv2whpto400w - Essa é uma ótima fonte

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, bom eu acho que o problema foi solucionado pois hoje ,agora de noite liguei o computador e ele funcionou normalmente aí eu decidi baixar alguns aplicativos para malware e vírus então fiz a escaneamento e conseguiu tirar 435 arquivos inúteis com supostos vírus encontrados e 10 malwares e aí o computador está funcionando até agora e quando eu terminei o escaneamento do antimalware pediu para reiniciar eu fiquei meio sim ou não e então eu reiniciei o computador ligou normalmente está funcionando normalmente, acho que agr vai!!!

Porém agradeço pela atenção de todos muito obrigado de verdade, :)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geo_G7 vou sim, obrigado pelo alerta da fonte, vou ter que trocar ela mesmo.

Ontem usei o pc Normalmente até tarde da noite, jogando vendo vídeos trabalhando etc...

Mas hj exatamente agr (16:27) fui ligar ele e ele só acionou o cooler e desligou na primeira tentativa, na segunda ele ligou e então deixei ele ligado na tela do Windows mas dps de minutos desligou. Vou trocar a fonte, se isso for o problema vou ficar muito feliz, eu não entendo, o computador funciona normalmente sem apresentar lentidão nem nada mas de repente desliga e tenta ligar e não consegue então ele  desliga de novo e tenta ligar (desliga e liga sozinho) em uma forma de loop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
56 minutos atrás, Victor Rios001 disse:

não uso não

Ainda bem. Em vez disso, compre um bom filtro de linha como o Clamper Energia 5.

 

57 minutos atrás, Victor Rios001 disse:

você tem Instagram para contato?

No momento não tô usando, mas pode mandar mensagem aqui no chat do Clube do Hardware, pô

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!