Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar emulador num Game Player MP5


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Sou novo aqui e estou atrás de algo que não tenho certeza de será possível.

 

Eu trabalho com eventos e em janeiro, farei um evento para 400 participantes no qual a produção resolveu que quer presentear cada participante com um gameplayer PMP MP5.

Comprei hoje um novacom GBA-GBC (não encontrei outro número ou código) e estou tentando entender a funcionalidade do software.

 

Após esgotar todas as minhas tentativas de leitura do SO do MP5 resolvi apelar para este fórum.

A ideia central é encontrar um gameplayer da vida que simule jogos arcade, 8bits, etc e que eu consiga trocar a splash por uma splash construída por mim.

 

Alguém conhece alguma ferramenta que eu consiga executar no windows com o (vamos chamar assim) MP5 conectado via USB e eu consiga acessar os arquivos do SO do MP5?

Ou;

Algum MP5 que tenha essa possibilidade?

Ou;

Se é possível baixar e instalar um emulador do zero, pois se eu tiver um emulador no PC, há de haver algum programa que permita a edição dele.

 

Mais importante para mim que a qualidade do item é a possibilidade de trabalhar o splash inicial do aparelho ou a customização do SO dele.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...