Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia!

Meus amigos, preciso de socorro, estamos usando o Navegador Exclusivo do Bradesco, porém o aplicativo fecha automático do nada, geralmente ao final do pagamento de um boleto. Alguém sabe com resolver? Pois o Bradesco não ajuda em nada.

Obrigado

• 3 meses depois...
Postado

Passo por isso há mais de um ano... em qualquer PC acontece o mesmo, até formatei PC achando que fosse problema nele e nada adiantou. Fecha na hora de confirmar o pagamento ou na hora de imprimir o comprovante. Pior é que quando reabro o navegador e insiro as credenciais ele dá "por motivo de segurança a sessão será encerrada". Só perda de tempo e raiva a cada vez que preciso utilizar o banco... Preferia quando o acesso era pelo Chrome.

• 1 ano depois...
Postado

Ainda sem solução? Continuo passando por este problema há muito tempo. Vejo que ele ocorre principalmente após alguma atualização do Windows, mas nem sempre está ligado a isso. Muitas vezes posso nem dar Alt+TAB para buscar o código de barras de um boleto que ele já fecha, sem aviso, sem nada. 

Alguma forma de conseguir resolver? Já tentei entrar em contato com o suporte do Bradesco, mas parece que nem eles tem noção do sistema ruim.

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia amigos ainda sem solução, tentei vários procedimentos que o bradesco passou, mas ainda tenho o problema. Por ultimo me argumentaram um problema possível de mudança e IP em linhas dedicadas, isso ainda estou investigando mas me parece sem sucesso. Se alhguém tiver uma solução por favor nos avise.

• 3 meses depois...
Postado

Tive o mesmo problema. O navegador sempre fechava, fiz tudo que o suporte pediu. Como usamos o certificado digital para acessar, a nossa gerente de suporte pediu para mudar para acessar por usuário e senha.   Não tivemos mais problema do navegador ficar fechando . 

• 3 meses depois...
Postado

Não resolve mudar para usuário e senha, pois só uso assim e está cada vez pior. Fecho todos os aplicativos abertos, deixo só o navegador, ele vai um pouco mais longe, mas já fecha. 

E estamos falando de um i5-7ger, 16gb ram e SSD, falta de processamento ou velocidade não é! 

Bradesco é um descaso com o cliente.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...