Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade core i5 3470


Posts recomendados

Eae rapaziada, então, eu tenho um Pentium G620 com a placa-mãe vendida pela semp Toshiba intel H61 LGA1155, quero comprar um i5 3470, mas minha BIOS é 2011, e não sei se é possível colocar esse processador de 3° geração, é necessário fazer alguma atualização para que isso seja possível? Escolhi esse processador pelo preço, pois já tenho tudo, só que quero dar um up no processador.

 

 

Configs:

Pentium G620 2.6 GHz

8gb de ram

GT 730 gddr5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Ferreira da Silv Bom dia Guilherme e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro Guilherme, acredito que seja necessário SIM atualizar o BIOS, pois as placas mãe H61 foram Lançadas para processadores Sandy Bridge(2°Geração, como seu Pentium) recebendo depois o suporte para Ivy Bridge(3° Geração) através de update de BIOS. Porém como é uma placa-mãe genérica pode ser difícil encontrar o BIOS para ela. Pesquise na internet e verifique se esse BIOS ai já está na versão mais atual, veja também o modelo exato da sua placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...