Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit upgrade 2019 Black Friday


Posts recomendados

Bem buenos amigos, mua queria sabier qual um bom kit upgrade pra pegar na black Friday, ate 1500 conto.

Ja tenho minha plaquinha de video rx 570 8gb e fonte , queria saber opiniões sobre ambos kits , intel e Amd. 

Vou usar pra jogar, digamos que rode por exemplo o cyber punk 2077 bem . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor7676 um ryzen 7 2700 uma B350 ou B450 uma CX500 e dois pentes de 8gb de RAM DDR4 3200mhz não sei se vai tar em 1500 o total pois ainda não chegamos na black friday para saber como vai estar mas qualquer coisa é só ir de ryzen 5 2600 e mudar o clock da RAM para 2666mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor7676

Boa tarde

Recomendo um Ryzen 5 2600 + Biostar B450GT3 ou Asrock B450M Steel Legend + Memória Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz.

Se ultrapassar o seu orçamento, pegue apenas um pente de memória e pegue o outro depois...

adicionado 1 minuto depois

Qual a marca e modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no andar da carroagem os lojistas tão tentando se livrar dos stocks de INTEL (principalmente os i5-9400f) e  dos 2600 (e talvez 2700).


vai ter kit desses ai com placas de entrada e eles avulço +barato.
logo vai ser de se esperar promoçoes bem insanas dele na kabum avulso (como tem o 1600x por 500 reais na kabum agora, e i5-9400f a 724.99).


como intuito da BF e renovar estoque esquece as promo com o dolar alto não e algo tão viavel para lojistas, fique atento nas promoçoes relampagos de sites como kabum, terabyte, pichau e ao menos diariamente de uma olhada no site do pelando que lá surge promoçoes bem loucas... minha b450 tuf saiu menos de 500 e o 3600 saiu por 699.... coisa que nem em BF aparece.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geo_G7 disse:

@diegoRDG1986

Nunca analise as marcas em si, e sim os seus produtos. Mas no geral, sim... 

 

Pois é...

Pelas fotos apresentadas no sites elas me parecem... vaga bundinhas.

Gostaria q alguém ou até usuário tivesse uma placa-mãe de qualquer plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegoRDG1986

Biostar tem boa construção por mais ''fragil'' que apareça costuma ter bons lows e highsides até de 5 fase até na serie x370 e b450. unica falha das placas biosstar principalmente na racing seria a BIOS que e uma MER**DA jskajskajs, pior bios que já mexi e menos customizavel, mas caso se adpte e uma boa pedida. só desconheço rma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...