Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para Games e DEV


Posts recomendados

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite Senhores tudo bem?

 

Estou atualizando uma máquina que comprei a um ano e queria algumas dicas e ideias do que melhorar o desempenho de jogos e para trabalhar como desenvolvedor.

Atualmente estou com 12 GB de RAM um placa de vídeo 1030, placa-mãe Asus h110m, um Celeron G3930 e uma fonte de 400W nivel bronze acho

 

Estou pensando em trocar meu processaor, mas não sei qual escolher, e a placa de vídeo, já queacho que a RAM ta boa.

 

Algumas ideias?

 

PS: Se possivel quero garta no maxímo 900 em cada, ou seja, uma processador de 900 e uma placa de 900 a mil(posso procurar promoções caso alguma das recomendações sejam muito boas e os preços também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de dizer qual marca e modelo placa-mãe é.

Somando esse valor dá R$1800. Olha o que eu monto muito melhor com R$1840 na kabum com possibilidade de upgrade. Podendo até vender suas peças que sobrarem.

 

AMD Ryzen 5 1600, Cooler Wraith Spire

Gigabyte B450M DS3H

Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 4G

Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Venom_Carnage disse:

Esqueceu de dizer qual marca e modelo placa-mãe é.

Somando esse valor dá R$1800. Olha o que eu monto muito melhor com R$1840 na kabum com possibilidade de upgrade. Podendo até vender suas peças que sobrarem.

 

AMD Ryzen 5 1600, Cooler Wraith Spire

Gigabyte B450M DS3H

Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 4G

Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16

 

Po desculpa ae, é uma Asus H110m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...