Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou montar um Pc basicão.


Posts recomendados

Eu tenho umas peças aqui em casa de outros Pc's q desmontei e vou montar um Pc bem básico porque tô precisando pra ontem. Queria opinião de placa-mãe e fonte pra colocar nele. Alguma coisa compatível com ele e com meu dinheiro q não é muito kkkkkk

Não faço questão de gráficos fodolhásticos (por enquanto) até porque deixo isso mais pro console. Gosto de jogos old, like a RE 4, CS 1.6 e por aí.

 

Processador: Intel Core 2 duo E 8500 3.16 GHz

Placa de vídeo: 9500 GT 1GB

Memória RAM 4 GB (2x2) DDR 3

E um HD de 1TB

 

Além de opinião pra placa-mãe e fonte, queria saber quais jogos maneiros devem rodar nesse Pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernanda Tavares Defina seu orçamento em números.

 

Para fonte, você pode e deve pegar uma dessas: EVGA 450BT, CX450, VS400, Pcyes electro v2 400W, Pichau Nidus 500 e a menos recomendada, mas boa, uma KCAS 400 da Aerocool.

 

Também não é recomendado usar estabilizador, pois danifica qualquer eletrônico ligado a ele e irá perder a garantia da fonte que dá acesso a manutenção ou troca da fonte por uma nova.

 

Quanto a placa-mãe, deixo isso para outros amigos recomendar, pois LGA775 não é de meu conhecimento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Valeu pela dica. 😃 

adicionado 5 minutos depois
Em 23/10/2019 às 22:04, Fernanda Tavares disse:

Eu tenho umas peças aqui em casa de outros Pc's q desmontei e vou montar um Pc bem básico porque tô precisando pra ontem. Queria opinião de placa-mãe e fonte pra colocar nele. Alguma coisa compatível com ele e com meu dinheiro q não é muito kkkkkk

Não faço questão de gráficos fodolhásticos (por enquanto) até porque deixo isso mais pro console. Gosto de jogos old, like a RE 4, CS 1.6 e por aí.

 

Processador: Intel Core 2 duo E 8500 3.16 GHz

Placa de vídeo: 9500 GT 1GB

Memória RAM 4 GB (2x2) DDR 3

E um HD de 1TB

 

Além de opinião pra placa-mãe e fonte, queria saber quais jogos maneiros devem rodar nesse Pc.

 

 

3 minutos atrás, Fernanda Tavares disse:

@Elder Nauvirth Valeu pela dica. 😃 

Também queria umas dicas de jogos old, época de CS 1.6, Resident Evil 4.. lá da geração PS2, GameCube.. mas jogos pra Pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFS até o Pro Street,CoD até o 4 (Modern Warfare) GTA até o San Andreas,Mafia 2 talvez,Hitman até o Blood Money,Half Life.

Bom também seria baixar o emulador de PS1 e jogar os Resident Evil até o 3,Final Fantasy 7,Castlevania Symphony of the Night.

São só os que consegui lembrar de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...