Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para PC Gamer com CPU A6 7400K


Posts recomendados

Galera  comprei um pc daqueles ''pc gamer ''  g- fire com processador amd a6 7400k cm placa de video integrada queria saber se da pra colocar uma placa de video boa nele sem da problema de gargalo e quais vocês me recomendam  e se eu preciso trocar a fonte pra isso o pc e esse https://www.kabum.com.br/produto/82166/computador-gamer-g-fire-amd-a6-7400k-8gb-hd-500gb-radeon-r5-integrada-dvd-rw-linux-htg-r07  . se alguem puder me responder ae  se presta pra faze alguma coisa ou tenho que trocar tudo desde ja agradeço .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pagou 1.7k e uma maquina dessas lamento dizer que você foi roubado, plataforma obsoleta e descontinuada, processador mais fraco que um Pentium G ou um Athlon 200, a unica coisa que "salva" nele é o video integrado, que também ja esta ultrapassado pra jogos atuais, se der tempo de usar o direito de desistência de 7 dias e devolver, seria a melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Fabricio Kila disse:

Galera  comprei um pc daqueles ''pc gamer ''  g- fire com processador amd a6 7400k cm placa de video integrada queria saber se da pra colocar uma placa de video boa nele sem da problema de gargalo e quais vocês me recomendam  e se eu preciso trocar a fonte pra isso o pc e esse https://www.kabum.com.br/produto/82166/computador-gamer-g-fire-amd-a6-7400k-8gb-hd-500gb-radeon-r5-integrada-dvd-rw-linux-htg-r07  . se alguem puder me responder ae  se presta pra faze alguma coisa ou tenho que trocar tudo desde ja agradeço .!

 

O rapaz acima já disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou agora...? Ou há alguns anos? Pros padrões da atualidade esta máquina é uma sucata e o preço tá insano de caro. Não tem muito upgrade que valha a pena, não... Pode tentar trocar a fonte por uma decente e colocar uma RX 550 (que já é uma placa bem fraca, mas bem melhor que esse vídeo integrado) e mesmo assim acho que o processador vai gargalar um pouco, você não vai tirar todo o potencial da placa. Pra você ter noção meu PC antigo, montado em 2010, tinha um Athlon II x4 640, que dá uma sova nesse processador, e eu tive que trocar porque ele já estava longe de atender as minhas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk bah ja me arrependi pelo que falaram mas vou espera nem  chego ainda da pra devolve sim vou da uma testada mas no meu caso nao e pra joga game hardcore e uns gamezinho mais antigo e tal mas valeu ae galera por responderem !! mas vcs cham q roda um gta v nu minimo se bota uma placa de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Fabricio Kila disse:

kkk bah ja me arrependi pelo que falaram mas vou espera nem  chego ainda da pra devolve sim vou da uma testada mas no meu caso nao e pra joga game hardcore e uns gamezinho mais antigo e tal mas valeu ae galera por responderem !! mas vcs cham q roda um gta v nu minimo se bota uma placa de video ?

 

Recomendo que nem teste

 

Isso que falaram é um fato, testar pessoalmente não vai mudar as coisas como são

 

Tu devolve, pega a grana de volta, então você consegue comprar um PC infinitamente melhor

 

A melhor coisa que você faz nem é testar, é não receber a encomenda, assim ela volta para o destinatário

 

Pega seu dinheiro de volta

 

Você tem seu direito de arrependimento 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...