Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo "Desligando".


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou tendo um problema enorme com o meu PC. Recentemente formatei apenas para deixar o PC mais "liso". Porém após isso o computador começou a apresentar um bug sistemático. Do nada a placa de vídeo parece "desligar" e tudo começa a  travar no computador... O mouse deixa um rastro, os áudios dos vídeos ou dos games começam a dar uma "travada" E eu não consigo resolver de jeito nenhum! Mas é só reiniciar o PC que volta ao "normal", porém o bug acontece do nada... Pode acontecer em 2min que o PC está ligado ou eu posso jogar por HORAS que não dá problema nenhum...
Tenho um Ryzen 7 1700

8GB RAM (DDR5 até onde me lembro)
e a Placa é uma GTX 1060 de 6GB (Zotac Mini).
Eu acabei de formatar novamente mas o bug persiste...

ps: quando isso acontece e eu abro o gerenciador de tarefas em desempenho, o uso da GPU está sempre em 0%.


Gravei um vídeo (muito mal gravado, me desculpem) que dá pra notar as travadinhas, se acharem o vídeo ruim posso fazer outro:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bubalokko Qual o restante da configuração, só foi dito ram, processador e gpu.

 

Qual a marca e modelo da fonte ??

 

Chegou a pegar os drivers direto do site do fabricante ? Isso é sempre recomendado.

 

44 minutos atrás, Bubalokko disse:

8GB RAM (DDR5 até onde me lembro)

Não existe ainda memória ram DDR5 no mercado a venda, o que temos atualmente é DDR4, o padrão de ram que seu processador usa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei sim os drives todos dos sites corretos.
Como eu disse, anteriormente o PC tava rodando legal, foi só eu formatar que começou essa agonia.

A fonte eu terei que verificar amanhã o modelo, mas sei que são 600W porém agora estou indo dormir :S
A placa-mãe é a 
Biostar Racing B350ET2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...