Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lcfeitosa79

Vou conseguir jogar gta v e csgo nessa config ?

Posts recomendados

Até chegar a black friday pra comprar outra placa de video, vou usar essa com essas configurações, chegam amanha, vou conseguir jogar gta v e csgo de boa ?
Core i5 9400f
Geforce 210 1gb
8GB Ram 2666mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lcfeitosa79 De maneira fluida é provável que não.

O desempenho pode ficar limitado por causa da placa de vídeo que é antiga.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lcfeitosa79 GT 210 não roda GTA V nem em 720p com tudo no low se bater os 30 frames acho que já é milagre e CS GO com tudo no minimo 720p com tudo no low nem 30 frames consegue chegar, como esse i5 não tem placa de video integrada o que posso dizer é esperar pela black friday.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leo Oliv disse:

@Lcfeitosa79 GT 210 não roda GTA V nem em 720p com tudo no low se bater os 30 frames acho que já é milagre e CS GO com tudo no minimo 720p com tudo no low nem 30 frames consegue chegar, como esse i5 não tem placa de video integrada o que posso dizer é esperar pela black friday.

Discordo, eu rodava csgo a 50/70 fps com essa placa e um intel core duo 2.93ghz e 3GB RAM. gtav é provavel que fique em 30 fps, mas csgo eu duvido muito

Compartilhar este post

Link para o post

@Lcfeitosa79 Tem razão tive olhando melhor outros videos no youtube e so o CS GO é que pega 50-60fps no low 720p, já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...