Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Warrior 24 Pol. Gamer Curvo 144HZ - MN101 Multilaser Vale a Pena?


Posts recomendados

Olá bom dia pessoal!

 

Estou pesquisando um Monitor 144hz Curvo e me deparei que a Multilaser lançou um Monitor na ultima BGS e não encontro ainda Reviews sobre.

 

https://www.lojamultilaser.com.br/monitor-warrior-24-poelgadas-gamer-curvo-144hz-mn101/p

 

O que acham, é bomba ou vale a pena arriscar quando abaixar o preço?

 

Aproveitando o Tópico, quais monitores de 144hz 24 pol curvo recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago Felipe Severino Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Cara, aparentemente ele possui um painel IPS e é bem bonito em si o monitor, porém um monitor Curvo de 24" você nem repara muito, acho interessante esses monitores Curvos no padrão Ultrawide 21:9 de 27" para cima, os monitores Widescreen padrão hoje em dia usam a escada 16:9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia amg. quando comprei esse monitor, também fiquei na mesma duvida por não encontrar um reviews na internet. mas mesmo assim, mesmo sem ter certeza, comprei ele. Rapaz, recomendo, um dos melhores monitores que adquiri ate o momento por tudo que ele entrega em um ótimo preço. Painel VA , com freesync, 144hz e 1ms por 1,100 reais ? (na época comprei ele por esse preço) acho difícil encontra em qualquer outro lugar por tudo q ele entrega. usei outro monitor da minha empresa q usam para jogo,que é um monitor da acer (GN246HL). eles tem absolutamente os mesmo beneficio que se adequá a qualquer jogador convencional, imagens boas, lisas, sem granulado, ótimo tempo de resposta, freesync funcional e uma curvatura leve no monitor. o preço dele ser barato assim é por ele ser fabricado no brasil e ser uma empresa brasileira. então o valor é menor para vendar.. ao contrario de outros monitores de marca conhecidas , exemplos como samsung com essas mesma especificações , são caros por que precisam ser importador para o nosso pais, elevando seu preço. Recomendo esse monitor e pode comprar sem medo. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro da Costa opa beleza ? Então, o meu chegou ontem e estou amando 🥰

ele entrega o que promete, confesso que fiquei meio receosa na hora de comprar pelo fato dele ser fabricado pela Multilaser mas eu fiquei surpreendida... nessa faixa de preço não consegui encontrar um monitor que entregasse a mesma qualidade em um painel VA. Podem comprar sem medo!! Vou deixar algumas fotos que tirei dele pra vocês @Pedro da Costa

500A0AEE-3A86-4691-B56A-BECFA572C035.jpeg

8A3E0BB7-DD28-4B87-AC20-7E8BF5EE1E7E.jpeg

adicionado 1 minuto depois

@Pedro da Costa

5B8AABAB-D632-4735-B728-8548EC80BF9E.jpeg

D718F010-6532-4BAE-B42E-92FD65F55FEE.jpeg

adicionado 1 minuto depois

@Pedro da Costa

adicionado 4 minutos depois

@Pedro da Costa as imagens estão com baixa qualidade por causa do site 😤 ( ele vem com displayport ao invés do HDMI) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei o meu hj! Chega até sexta! Pelo que estão falando é bom! Única coisa que fico com receio é por quanto tempo ele vai ficar sem dar problema! Mas vamos arriscar! E rezar! Kkkkk 🙏🏻

adicionado 2 minutos depois

Uma dúvida, ele vem com cabo DP junto? Oi vou ter que comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal, criei a conta somente para deixar minha avaliação sobre o monitor WARRIOR KAI MN101

 

Primeiramente, o motivo da compra dele: fiz um upgrade em meu PC(r5 3600+ 5700xt) e queria muito um monitor 144hz barato(até o momento jogava com um IPS da dell 24'' 60hz 5ms), como a maioria das pessoas, acabei comprando o AOC HERO, isso mesmo, ainda com um preço MUITO bom, R$1000,00 e R$200 de cash back, apenas R$800,00.

 

Ao testar o AOC HERO me desapontei 100% com a qualidade das cores do mesmo, mesmo sabendo que era um painel TN e que tinha fama de ter péssimas cores, não imaginei que fossem ser estão ruins(mesmo tendo calibrado as cores), ruins ao ponto de eu pedir a devolução para o site no dia seguinte, para ser justo, o monitor possuía ghosting quase nulo, inputlag imperceptível e uma base com ótima regulagem, mas as péssimas cores tiravam tudo que tinha de bom nele.

 

Após a decepção com o AOC HERO, iria comprar o SAMSUNG LC24FG73, mas pela diferença de R$600,00 acabei optando pelo WARRIOR KAI MN101(consegui um cupom de desconto no KAI e paguei apenas R$930,00 com frete). Enfim, vamos falar sobre ele.

 

O monitor WARRIOR KAI possui cores boas, se você tem um monitor TN vai achar elas otimas, se possui um IPS vai aceitar elas(não vomitar como no caso do HERO), possui inputlag também imperceptivel e um pouco mais de ghosting que o HERO, mas nada que estrague o gameplay(sou jogador de fps, e não, não atrapalha) o freesync dele funciona perfeitamente, infelizmente não consegui descobrir a faixa exata de funcionamento, mas nas experiencias que tive entre 80~144fps foi perfeito, o angulo de visão dele também é OK, bem melhor que qualquer monitor TN que já experimentei. Agora o lado negativo do monitor: A base de suporte é péssima, não dando praticamente nenhuma regulagem, e o pior, não sei por que motivo, mas todo texto que aparece no monitor as letras são borradas, como se tivessem embasadas(mesmo em legendas dentro de jogos) isso me incomodou muito, procurei soluções na internet, mas nenhuma resolveu o problema, isso não me foi perceptível em imagens ou videos, ao jogar você tem uma imagem nítida e confortável de se assistir.

 

Enfim, apesar de no meu caso ter pagado mais caro no WARRIOR KAI MN101, mesmo não vindo com um suporte com regulagem de altura(que irei investir mais ~R$100,00~ para comprar), nem porta USB, E tendo seus defeitos, ainda achei um excelente custo beneficio comparado com o AOC HERO.

 

Com o WARRIOR KAI você tem um gameplay suave, com boas cores, boa atualização de quadros(para mim foi nítida a diferença de 60hz para 144hz), e um freesync que funciona, mesmo tendo o estranho problema que incomoda muito das letras borradas, ainda achei um um ótimo monitor pelo preço oferecido. SIM, fico com um pé atras com relação a durabilidade do painel dele por ser vendido pela Multilaser, mas para mim que o monitor foi uma ótima compra.

 

Recomendo o WARRIOR KAI MN101 para quem quer um 144hz de baixo custo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Victor Camanduchy Santana Acredito que não.

Essa tecnologia de Gsync é apenas para outro monitores mais top de linha, não desmerecendo esse da Multilaser.

Comprei 1 também, peguei no mercado livre para aproveitar o frete gratis e assim que chegar posto algumas Imagens e tento fazer algum teste em jogos pra reportar.

Quem tiver com o monitor e tiver links e testes para compartilar, vamos aproveitar o tópico para isto.

 

adicionado 4 minutos depois

@Sasurai Kun Assim que chegar o meu, posto uma imagem desta tela caso nao tenha achado nenhum review no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não comentei sobre o Monitor pois a Submarino acabou fazendo uma Promoção do QLED da Samsung e acabei optando em pela ele, saindo mais em conta.

 

Vou deixar ainda o tópico aberto para discussão caso mais pessoas queiram postar fotos, imagens e comentar sobre o Monitor Warrior Kai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...