Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um Core 2 Quad Q9550, GTX 750 TI, 4gb ram (utilizável 2,75) me digam jogos bons que rodem nesta config aí. Nao me importo em jogar jogos com algumas quedas e stuttering por conta da memoria RAM, desde que seja jogável.

Postado

Vai jogar LOL, CSGO, Team Fortress 2, Paladins, Brawhalla, Campo Minado e Haboo.

você está usando o Windows 10? Não era pra o sistema pegar tanta RAM assim, recomendo usar o W7, ele vai usar menos RAM e vai deixar mais RAM para você usar.

Postado

Minha questão da memoria ram é com o chipset da BIOS, tenho que atualizar a BIOS para parar com este erro, o problema, é que a Foxconn Support esta fora de ar, então não consigo atualizar. Triste kk, se eu pudesse usar todos meus 4gb rodaria alguns bons jogos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...