Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael B9N

Meu PC deu tela azul e desligou. E agora liga e fica caindo no reparo automático

Posts recomendados

Então, hoje eu liguei meu PC como qualquer outro dia. Fiquei usando ele normalmente e resolvi jogar. Mas quando entrei no jogo, meu monitor apagava, aparecia "sem sinal" e se eu mexia qualquer tecla e a tela ligava de novo, eu podia usar google e etc , mas era entrar no jogo o monitor dava sem sinal. Coisa que nunca aconteveu antes, ai resolvi reiniciar, nisso, meu pc ja não iniciava +, tentei outras vezes, deu tela azul e simplesmente desligou. Ligo ele e vai pro reparo automático. Não faço ideia o que pode ter acontecido.

Especificações : GTX 750 TI 2gb

Processador: AMD A8 3870K

Memória: 8GB

SSD 500gb

placa-mãe : A55M-HVS

Fonte 525W da ex2treme 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum problema com a placa de vídeo, retire ela e ligue o cabo de vídeo na placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael B9N Bem provável que o problema seja na fonte, em uma rápida pesquisa aqui no fórum achei isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar deixar reparar e se der o problema de novo, formata o pc, pode consertar isso e baixa os drives certinhos

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, CyberPh4ntom disse:

Pode ser algum problema com a placa de vídeo, retire ela e ligue o cabo de vídeo na placa-mãe.

Também da o mesmo problema.

adicionado 1 minuto depois
24 minutos atrás, FFmarini disse:

@Rafael B9N Bem provável que o problema seja na fonte, em uma rápida pesquisa aqui no fórum achei isso....

Certo mas, ja tem 1 ano que tenho o PC e so agora vai dar isso, n sabia que fonte podia estragar com o tempo, e as outras peças minhas eu limpo a cada 1 semana desde sempre..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!