Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia , tenho uma fonte aqui em um pc da dell xps, ela tem 460w não sei especificar o modelo, com ela no pc tem o i5 4460 e um dual chanel de 4gb ddr3 fomando 8gb , quero colocar nela uma gtx 960 , a fonte aguentaria??

Postado
Em 24/10/2019 às 16:01, caioseila disse:

Bom dia , tenho uma fonte aqui em um pc da dell xps, ela tem 460w não sei especificar o modelo, com ela no pc tem o i5 4460 e um dual chanel de 4gb ddr3 fomando 8gb , quero colocar nela uma gtx 960 , a fonte aguentaria??

Pelo que sei a antiga linha Xps de fontes da dell era projeto derivado da Cwt, sendo a maioria com um bom nível de ruído e estabilidade nas tensões ripples..

Como sua configuração terá um pico mais ou menos entorno de 220W essa fonte segura o tranco.. mas futuramente compre uma de 400W de boa qualidade ou pelo menos de 300W com as da seasonic que você acha até por 60 reais no mercado livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...