Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo está com a fan em 100%


Posts recomendados

Oi, boa tarde.

Eu ganhei uma placa de vídeo ADM RADEON HD 7900 SERIES, acabei comprando para ela uma fonte Corsair VS650. Porém a placa de vídeo só fica em 80ª mesmo em idle sem abrir nenhum programa pesado. Se eu abro ela vai para 100/103ª. Gostaria de saber se isso é a fonte que pode estar causando. Ou se alguém souber, o que pode ser?

 

Meu pc:

Water cooler h60 corsair

SSD SanDisk
HD Seagate 7200rpm 

4x4 ddr3 Vengance Corsair RAM

Fx 8350 Processador

Radeon HD 7900 Series Placa de vídeo

VS650 Fonte

Gigabyte GA-990XA-UD3 placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dikson Martins essa Vga e bem antiga, mais isso não e o caso, para ajudar melhor tem algum foto dela ou do interior do seu pc? pra mandar pra gente,  talvez eu posso analisar e pesquisar um pouco sobre essa vga se bate bem.

adicionado 2 minutos depois

@Dikson Martins Usa windows 7 /8 ou windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dikson Martins Se você testar esta Vga em algum outro computador totalmente diferente do seu e os resultados derem os mesmo, e quase 100% de certeza que o problema está relacionado com algum tipo de incompatibilidade ou Problemas na Vga, outro ponto que também pode ser Pasta térmica faltando, ou a placa Morrendo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não dá para abrir ela, a não ser que tenha um bom equipamento, porque ela parece ter uma vedação para abrir ela e não só os parafusos. Mas ela estava funcionado, também li em outros fóruns que poderia ser o SO. Vou reinstalar o SO e tentar. De todo modo Obrigado. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...